Vídeo: Hóspede de hotel parte para cima de estudante de 14 anos após se irritar com barulho!

Um estudante de 14 anos, da Escola Eliezer Max, da Zona sul do Rio de Janeiro, foi agredido por um homem, na noite desta última terça-feira, dia 20 de setembro, durante uma excursão do colégio, pela capital Paulista.

O caso aconteceu no 10° andar do hotel. Lucas Rolim Valoni, de 27 anos, foi filmado agredindo um adolescente. Nas imagens gravadas pela câmera de segurança do hotel. De acordo com informações, Lucas, teria ficado incomodado com o barulho, então ele abre a porta do quarto 1013, e agarra um dos meninos, o agredindo.

Lucas se mostra muito descontrolado, segurando o adolescente pela camisa, enquanto o pressionava contra a parede. Enquanto segura o adolescente com um braço, ele usa o outro para dar tapas na cara do jovem.

Em seguida, Lucas pega um chinelo, e continua a bater no adolescente, no rosto e cabeça. As agressões duram apenas 20 segundos. Após agredir, Lucas segue gritando com o adolescente, falando para ele entrar no quarto de volta.

Vídeo: Hóspede de hotel parte para cima de estudante de 14 anos após se irritar com barulho!

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI.

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando o caso, e de acordo informações, já recolheu as imagens da câmera de segurança do Hotel Travel Inn, em Ibirapuera, São Paulo.

Conforme informações da câmera de segurança, as agressões aconteceram às 20h 40. Após a agressão, o adolescente agredido procurou os seguranças do hotel e ligou para seus pais, no Rio de Janeiro.

Em uma entrevista, a mãe jovem agredido disse:

“Ele espancou meu filho no corredor de um hotel que ele estava hospedado para uma viagem. Eram crianças de 14 anos brincando, rindo no corredor, ele abriu a porta do quarto, incomodado com o barulho, e pegou o primeiro que apareceu, que era meu filho, que na hora estava até tirando o amigo, levando para o quarto, e deu um monte de tapa na cara, chinelada na cara, chinelada no corpo, deu até um mata leão encostando ele na parede”

Copy