Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: idoso violenta jovem de 14 anos e mãe da vítima sofre infarto ao saber do ocorrido; detalhes chocantes

0

Um senhor de 71 anos foi detido logo após suspeitas de importunação sexual, contra uma jovem de 14 anos; Praia Grande, Litoral de São Paulo. A prisão ocorreu nesta quarta-feira, 6, segundo informações da Polícia Civil.

O vídeo em questão, foi gravado pelo primo da vítima, que mostra o momento na qual o idoso passa a mão nas áreas íntimas da vítima; fato que chocou a todos. Embora o vídeo seja muito explícito; o suspeito nega os fatos.

O fato ocorreu na casa da vítima; o idoso era o antigo patrão de uma das irmãs da vítima, além de ser amigo da família e ia com frequência no local. No último dia 12 de dezembro, ele foi visitá-las e a irmão não estava.

O idoso se aproximou por trás da jovem, que estava utilizando seu celular; e começou a passar a mão nas partes da jovem, quando o primo da vítima viu tudo e resolveu gravar; para ter como provar o ocorrido. A mãe foi até a delegacia registrar Boletim de Ocorrência; um pedido de prisão preventiva foi encaminhada; com base das testemunhas e imagens.

Ele havia fugido da cidade logo após descobrir tudo, e optou por se ‘entregar’ na delegacia; mas apareceu com dois advogados para tentar resolver o caso. Ele negou que havia cometido o crime.

A mãe da adolescente afirma que logo que descobriu tudo, ela teve um infarto; devido o choque da situação. Ela ressalta que ele era amigo da família, e que ninguém nunca esperava que isso ocorreria com eles.

O QUE O IDOSO FEZ PRECISA SER DENUNCIADO

Por isso toda violência contra menores deve ser denunciada o mais rápido possível, isto é, para que práticas análogas sejam extinguidas logo. E claro, que as penas para tais tipos de crimes sejam mais rígidas. Deste modo, não será mais tão fácil se livrar da prisão.

LEIA MAIS

+ Vídeo mostra momento em que criança cai do 12º andar de prédio e é salva de maneira milagrosa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.