Feito com carinho
Fast-food, quem não gosta, não é. Um lanche diferente, que agrada o paladar, mas faz mal a saúde. Muitos amam e dizem não viver sem, mesmo com os contras do alimento. Hoje em dia, é difícil encontrar alguém que não conheça, por exemplo, a empresa McDonald’s, que virou referência no mundo todo.
Esta mesma empresa, acaba de se meter em uma polêmica, ao surgir um vídeo, onde mostra larvas, em uma máquina de ketchup do McDonald’s. De acordo com informações, o flagra aconteceu após um cliente ter gravado e postado o vídeo nas redes sociais.
Este caso aconteceu em um fast-food McDonald’s, na Inglaterra, mais precisamente na cidade de Cheltenham. Na legenda do vídeo, a cliente identificada como Carly Ormerod, de 34 anos, escreveu:
“Não use as bombas de molho no McDonald’s da High Street em Cheltenham”
Segundo Carly, ela, sua filha e uma amiga, decidiram almoçar naquela unidade de fast-food, e diz que jamais imaginava que iria se deparar com uma cena deste tipo. Ainda de acordo com Carly, haviam dezenas de larvas, e muitas moscas, que mostravam estarem no local já há algum tempo.
Ao presenciar a situação, Carly decidiu questionar os funcionários do local, se os equipamentos eram higienizados regularmente, diariamente, logos os funcionários entraram em pânico, e tentaram a todo custo fazer com que nenhum outro cliente que estava na lancheria vissem as larvas e moscas do dispenser de ketchup.
Vídeo: Imagens de larvas em máquina de maior empresa de fast-food do mundo, causa revolta!
Mesmo assim, alguns clientes que estavam perto acabaram vendo a máquina, e logo ficaram horrorizados com a situação.
Assista ao vídeo abaixo.
Clientes de um McDonald's na Inglaterra ficaram horrorizados quando perceberam a presença de larvas dentro do recipiente de catchup. O caso ocorreu na última quinta (1), em Gloucestershire, região Sudoeste do país, e foi registrado por Carly Ormerod, de 34, que estava no local. pic.twitter.com/5paZbAU2IF
— O Tempo (@otempo) September 6, 2022
Mais tarde, ao postar o vídeo, Carly aproveitou a criticou a empresa.
Disse:
“Minha filha e sua amiga foram pegar um pouco de molho do bico e sua amiga notou as larvas. Eu diria que eram cerca de 30 a 40. Foi bem nojento. Havia moscas e vermes lá em cima e eles deviam estar lá há algum tempo para se reproduzirem assim”
Via nota, McDonald’s se pronunciou.
Diz na nota:
“Nossa área de condimentos e dispensadores são verificados quanto à limpeza diariamente e quando o assunto foi levado ao conhecimento de nossa equipe do restaurante, imediatamente tiramos os dispensadores de ação para serem limpos e higienizados. Estamos conduzindo uma investigação completa para entender como o incidente ocorreu nesta ocasião”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.