Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Jornalista da Globo ‘cai no choro’ durante entrevista!

Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais, onde nele mostra uma repórter da Globo, chorando, durante uma entrevista ao vivo.

Durante uma reportagem nesta última terça-feira dia 21 de junho, a repórter chamada Lívia Torres, caiu no choro em uma matéria do jornal ‘RJ1‘. Enquanto entrevistava pessoas para o quadro ‘Prato Feito’, a jornalista começou a conversar, entrevistar uma senhora chamada Janete Evaristo, e logo a emoção tomou conta.

Durante sua entrevista, dona Janete relatou o drama que vive nesses últimos anos, com a perda recente de sua filha e seu marido, a mulher cata latinhas para poder comer, sobreviver a esses tempos difíceis.

Disse Dona Janete:

“Domingo a gente não tinha nada para comer. Eu estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá. Eu não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil”

Comovida com o relato triste de Janete, a jornalista Lívia não segurou as lágrimas. Lívia ainda disse que não esperava que a entrevista tomasse tais proporções e destacou a quantidade de pessoas em situações similares a de dona Janete, onde muitas vezes não tem nenhum prato de comida.

O trecho onde Lívia se emociona logo viralizou nas redes sociais, e emocionou diversos internautas.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI

A jornalista aproveitou para frisar a importância de projetos como o ‘Prato Feito’, cujo objetivo é ajudar pessoas necessitadas.

Além de alimentação, o projeto também oferece diversos recursos para as pessoas necessitadas, para elas poderem conseguir e manter sua fonte de renda, e de alguma forma se reestabelecer no mercado de trabalho, algo que muitas pessoas como Dona Janete, sonham em conseguir.

O vídeo além de emocionante, ajudou as pessoas verem como a situação está aí fora, como as coisas não estão fáceis, e como muitas famílias precisam de ajuda.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.