Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

(VÍDEO) Jovem com deficiência é atacada por apoiar Bolsonaro: “Aleijadinha, feia e burra”

Gabriela Macieira, estudando de Serviço Social, de 28 anos de idade, é participante de um grupo de mulheres blogueiras em Altamira, interior do Pará. Esse grupo faz ações a favor do atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Recentemente Gabriela foi vítima de um ataque por apoiar Bolsonaro.

Lídia Lucena usou da deficiência física de Gabriela para atacá-la, humilhá-la e menosprezá-la ao desferir discurso de ódio direcionados a Gabriela nas redes sociais. Lídia Lucena chamou Gabriela de “feia, aleijadinha e burra” por apoiar Bolsonaro.

Em entrevista com outras amigas apoiadoras de Jair Bolsonaro, Gabriela, a qual é a coordenadora especial de pessoas com deficiência da Prefeitura de Altamira, conta que embora tenha deficiência física, é perfeitamente saudável e capaz mentalmente e intelectualmente.

Gabriela disse ainda em entrevista que Lídia achou que poderia humilhá-la e desqualificá-la por conta de sua deficiência.

– [Ela] Se achou no direito de me ofender e à minha deficiência – lamentou Gabriela, que registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Altamira.

Veja o que Lídia disse:

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.