Feito com carinho
Jovem é mordida por um homem em academia. A câmera de segurança da academia registrou um momento um tanto quanto incomum, em Rio Verde, sudeste de Goiás. Uma mulher de 24 anos foi surpreendida por um homem que a mordeu no ombro. O vídeo mostra o momento exato em que a ação do rapaz acontece. Vídeo no final da matéria
A mulher conta que não conhecia o homem e ficou em choque, assustada com o ocorrido.
Disse ela:
“Eu fiquei muito assustada. Eu só falava: Ele me mordeu. Até que a ficha caiu, eu já estava e casa”
A coordenação da academia disse:
“Ele me atendeu, eu perguntei o que tinha ocorrido, ele falou que foi um engano e pediu desculpas pelo constrangimento”
Segundo a administração da academia, o rapaz não frequentava mais o local. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas, e mais informações sobre o ocorrido não foram dadas por ambas as partes.
Após o ocorrido, a mulher não quis chamar as autoridades, mas no dia seguinte dedicou acionar e o caso segue sendo investigado.
O caso aconteceu na segunda-feira dia 13 de abril, mas só foi divulgado nesta terça-feira dia 26 de abril. Após o ocorrido a academia forneceu as imagens para a Polícia Civil, e afirmou que após o acontecido com a mulher, ela foi atendida e cuidada no local.
Investigação
A Polícia Civil ouviu diversas testemunhas do ocorrido, que estavam no local na hora do ataque. O inquérito do caso deve ser finalizado nesta sexta-feira dia 29.
A delegada responsável pelo caso, afirma que o homem deve responder por lesão corporal. Durante seu depoimento para a Polícia Civil, o homem permaneceu em silêncio, e posteriormente disse ter se enganado e pediu desculpas a moça.
A polícia segue investigando se o homem tem um histórico agressivo e se existem outras vítimas além desta mulher de 24 anos. A mulher atacada não esconde sua opinião e espera que a justiça seja feita.
Disse ela:
“Eu quero que ele pague pelo o que ele fez”
Assista o vídeo do momento da mordida clicando AQUI
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.