Feito com carinho
Todos sabemos que devemos conhecer bem a pessoa com quem nos relacionamos, para não ter uma desagradável surpresa, com traição ou violência, neste caso, o suspeito do assassinato de Juliana Fernandes Candido, seria seu ex-namorado, por não aceitar o fim da relação.
Um caso triste aconteceu nesta última quinta-feira dia 19 de maio, uma jovem de apenas 19 anos foi baleada na saída da faculdade, e não resistiu à os ferimentos.
A jovem seguia em direção ao carro do pai, que a esperava do lado de fora, quando um homem se aproxima dela e faz os disparos pelas costas.
Câmeras de segurança do local flagraram o trágico momento, que aconteceu por volta das 22h, na saída da escola particular no bairro Alto do Cardoso.
Assista o vídeo abaixo (Atenção, cenas fortes!)
Segundo informações, o principal suspeito, seria o ex-namorado, pois ela teria terminado a relação a pouco tempo.
Mesmo com o pai da menina a esperando, com o carro estacionado em frente a escola, o criminoso se aproximou e fez os disparos, fazendo com que ela morresse no local.
Segundo a investigação da polícia, a jovem havia terminado a relação, e o rapaz não teria aceitado o fim, e por conta disso, tem suspeitas de que ele tenha sido o autor do crime.
Ao procurar o rapaz na casa onde vive, ele não foi encontrado, e a polícia segue investigando. Forma solicitados exames de perícia ao IC e IML, e o caso registrado como homicídio, no Plantão da Delegacia de Pindamonhangaba, onde continua sendo investigado.
Através das redes sociais, seus amigos e parentes prestaram homenagens para Juliana Fernandes. Em uma publicação de seu irmão, junto com foto, dizia que a irmã tinha o sonho de seguir a carreira de resgate.
O velório de Juliana aconteceu nesta última sexta-feira dia 20 de maio. Até o momento não se tem mais informações sobre o caso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.