Vídeo: Jovem fica com rosto deformado após comer alimento muito consumido no Brasil!

Uma estudante de 22 anos, chamada Amanda Nicândio, deu uma entrevista para o portal de notícias G1, após viralizar na Internet, em uma publicação que estava tendo uma reação alérgica a um alimento.

A jovem residente de Belo Horizonte, viralizou recentemente com seu vídeo, de uma fato que aconteceu no ano de 2021, mas apenas atualmente ganhou repercussão. Na manhã desta última quarta-feira dia 15 de junho, o vídeo da jovem tinha chegado a mais de cinco milhões de visualizações.

Amanda conta que teve esta forte reação alérgica, após comer Camarões, na Orla da Praia de Copacabana, um famoso ponto turístico, que é localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

Camarão na culinária: conheça a importância - Marettimo

 

Disse Amanda:

“Eu postei agora no Tiktok. Ninguém nunca tinha ficado sabendo disso. Eu nem esperava essa repercussão toda. No dia seguinte à postagem, já estava com 20 mil visualizações”

Assista o vídeo CLICANDO AQUI

O acontecimento que ela classifica de “loucura com doideira”, a jovem estava junto de sua amiga em uma viagem ao Rio de Janeiro. Após o acontecimento, Amanda disse que não conseguia nem abrir os olhos, mas por sorte conseguia respirar.

Amanda contou que quando teve a reação alérgica, ficou com muito medo, principalmente do inchaço não sumir, e ressaltou que nunca havia acontecido algo parecido com ela, e que nunca mais vai comer camarão.

A jovem contou que a reação alérgica foi tão forte, que muitas das pessoas que estavam próximas, ao verem seu rosto inchado, pensaram que ela havia sido agredida.

Após a sofrer com a reação alérgica, Amanda ficou internada por uma noite em uma unidade de saúde UPA, em Copacabana. O inchaço de seu rosto sumiu apenas sete dias depois, e segundo ela, só contou a sua mãe o que tinha acontecido, depois que tudo estava bem, e enquanto isso, disfarçava com óculos escuros e evitando contato visual.

Copy