Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Video – Jovem fica em estado grave após ser atacada com ácido no rosto no meio da rua…Ver mais

Crime aconteceu em plena luz do dia enquanto jovem voltava da academia.

No dia 22 de maio de 2024, a tranquila cidade de Jacarezinho, no estado do Paraná, foi abalada por um ato covarde e brutal. A vida de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de apenas 23 anos, sofreu uma drástica alteração enquanto voltava da academia, sofrendo um ataque de ácido em seu rosto.

Jovem é atacada com ácido enquanto voltava de academia no Paraná; estado de  saúde é grave

No Paraná, uma jovem de 23 anos ficou em estado grave após ser atingida com ácido enquanto voltava da academia.

Todavia, Isabelly caminhava pelas ruas ensolaradas de Jacarezinho quando, de forma inesperada, um homem se aproximou dela. Sem aviso, ele jogou ácido contra seu rosto.

A jovem, atordoada e em agonia, conseguiu escapar do agressor, mas os danos já estavam feitos. Contudo, o líquido corrosivo queimou seu rosto, peito e boca, causando ferimentos graves1.

As câmeras de segurança da região registraram o momento do ataque. Nas imagens, Isabelly aparece momentos antes de ser atingida pelo ácido.

Na cena seguinte, ela claramente pede ajuda, vagando pela rua em busca de socorro. A dor era insuportável, e sua vida estava por um fio.

Por sorte, Décio Silva, um barbeiro que passava pelo local, viu a jovem em desespero. Sem hesitar, ele a ajudou. “Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela ao hospital.

Contudo, ela não conseguia falar nada. Não a conheço, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser, ela vai sair dessa”, disse Décio.

Estado Grave: Isabelly Aparecida Ferreira Moro no Hospital Universitário de Londrina (HU)

Portanto, o Hospital Universitário de Londrina internou Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, em estado grave.

Além das queimaduras físicas, ela também ingeriu parte do líquido corrosivo, o que agravou ainda mais seu quadro de saúde.

A polícia está investigando o caso, mas até o momento, não há suspeitos identificados. As autoridades estão analisando as câmeras de vigilância, e testemunhas encontraram uma sacola preta e um copo molhados próximos ao local do ataque, que recolheram para análise.

Esse ataque chocante nos lembra da crueldade que pode existir no mundo. Isabelly, uma jovem em busca de uma vida saudável e normal, agora luta pela sua sobrevivência.

Décio Silva é um exemplo a ser seguido por todos nós, prevalecendo em tempos tão difíceis e demonstrando solidariedade. A justiça deve ser feita em reconhecimento de sua atitude louvável.

Que Isabelly se recupere e encontre forças para seguir adiante. E que a sociedade como um todo reflita sobre a importância de combater a violência e proteger os mais vulneráveis.

Isabelly esta internada no Hospital Universitário de Londrina (HU). Segundo informações da Polícia Militar, a jovem chegou a ingerir um pouco do líquido durante o ataque e isso agravou ainda mais seu estado de saúde. O ácido atingiu Isabelly no rosto, na boca e no peito.

Contudo, o delegado responsável pelo caso, Tristão Borborema, falou ao G1 e explicou que ainda não há suspeitos. O homem usou uma peruca durante o ataque, o que também esta sendo investigado pela polícia.

Veja o Vídeo:

Leia mais: Descansem em paz: Pai e filho morrem de infarto em intervalo de apenas quatro hor… Ver Mais

Comentários estão fechados.