Vídeo: Ladrão rouba carro, mas se ‘arrepende’ e final surpreende! ‘o crime pede..’

Todo brasileiro, sabe como o país segue no seu dia a dia, violento. Assaltos, agressões, tráfico. Tudo agrega, fazendo com que o brasileiro tenha, muitas vezes, medo de sair de sua casa para ir trabalhar. O crime não vê cor, sexo, idade, tudo que muitos criminosos mostram é que para o crime, as vítimas não têm diferença.

Casos de arrependimento, de humanidade em criminosos, cada vez são menos vistos, chegando a ser comentados como milagres. Recentemente, viralizou nas redes sociais, uma notícia, sobre um assaltante, que após roubar um veículo, devolvê-lo a seu dono.

De acordo com informações, a ação do criminoso de devolver o veículo, teria acontecido após ele ver uma cadeira de criança especial dentro do carro. O ‘crime e arrependimento’ aconteceu na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, neste último domingo, dia 28 de agosto.

A dona do veículo, Rosyneide Almeida, guardava seu veículo na garagem de sua casa, quando foi abordada por dois bandidos que chegaram em outro carro, da cor branca. Neste momento, um dos bandidos abordou a mulher e deu voz de assalto, querendo levar o veículo da mulher.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI.

No momento do assalto, dentro do veículo estavam os dois filhos de Rosyneide, Cauã, de 4 anos, e Isadora, de dez anos. Ao perceber o bandido pediu para Rosyneide retirar as crianças do carro, para poder levar o veículo.

No momento em que aconteceu o roubo, Cauã estava no colo de sua irmã Isadora, mas o carro possuía uma cadeira especial, para o transporte do menino, que ficou com sequelas de uma encefalite, sofrida com menos de um ano de idade.

Crime pede perdão

Após ter seu veículo roubado, a família começou uma campanha nas redes sociais, em bucas do veículo, mas acabou se surpreendendo com o que veio a seguir.

Segundo informações, uma amiga de Rosyneide viu o carro na rua, e logo informou a polícia. Ao verificarem o veículo, os policiais encontraram um bilhete deixado pelo assaltante, onde nele, pedia desculpas para a mãe da criança, além de deixar o tanque do veículo cheio de combustível.

Veja o bilhete abaixo.

"O crime pede perdão", dizia o bilhete deixado pelo ladrão do veículo — Foto: Reprodução

Copy