VÍDEO: Mãe agride e ameaça filhos com faca no Piauí: “Vai morrer”

VÍDEO: Mãe agride e ameaça filhos com faca no Piauí: “Vai morrer”

Na última quarta-feira, um vídeo começou a circular nas redes sociais e gerou bastante polêmica, devido a uma mãe bater nos filhos e ameaçar tirar a vida deles como faca, caso os pais dos mesmos não voltasse pra casa.

Em outras palavras, a mãe bate com a faca nas costas da criança e encosta a ponta dela no pescoço e na boca do menino, gravando todas as imagens e ameaçando o pai a todo momento afirmando que caso ele não volta pra casa o filho dele morrerá.

“Ele vem ou o filho dele vai morrer” Expressou a mulher com a voz embargada e, visivelmente fora de si.

VÍDEO: Mãe agride e ameaça filhos com faca no Piauí: “Vai morrer”

Segundo o Conselho tutelar de Teresina, local onde a família reside, A mãe chegou a prestar depoimento na delegacia mas não foi presa por não haver flagrante, levando em consideração que o caso ocorreu há um mês, mas só agora houve denúncia.

“A mãe foi conduzida para delegacia, infelizmente foi solta porque não foi em flagrante, usou em direito de permanecer calada, orientada por um advogado. Lá na casa, ela afirmou que quem gravou o vídeo foi ela, mas já na delegacia permaneceu calada.  As crianças não estão mais sob poder familiar dela e sim da avó. O Conselho Tutelar está tomando todas as medidas possíveis”, disse  André Santos, gerente de direitos humanos 

Ainda assim acredita-se que as agressões foram ocasionados devido um desenvolvimento entre o casal, pais das criança e a mulher usou filho para coagir o companheiro.

Por fim, as autoridades responsáveis tiraram as crianças da pós da mãe e deixaram sob cuidados da avó, o caso segue seu aniver chegado pela Delegacia de proteção à criança.

https://www.youtube.com/watch?v=_sHIHtkKlLE

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Vídeo: pai filma escondido filha em momento constrangedor e vídeo viraliza na web “É isso mesmo?”

Copy