Feito com carinho
Vídeo: Mãe de Marília Mendonça recebe vestido que a cantora usava durante o acidente e o que ela fez acabou deixando a todos CHOCADOS!
Vídeo: Mãe de Marília Mendonça recebe vestido que a cantora usava durante o acidente e o que ela fez acabou deixando a todos CHOCADOS!, Vejam;
Recentemente, acabou fazendo 3 meses desde a triste morte que abalou o país, a respeito da cantora Marília Mendonça, que infelizmente faleceu em um acidente aéreo, deixando o mundo do sertanejo em um oito eternom
Porém, a família a poucos dias, acabou revivendo um triste momento a cerca da cantora, onde receberam uma lembrança, que foi o vestido que a cantora usava durante a queda do avião.
A dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, acabou recebendo o vestido do advogado da cantora, Robson Cunha, e desde o acidente, a peça estaria guardada até que foi passada para a família de Marília Mendonça.
Segundo às informações que circulam na internet, os familiares da cantora tem grande interesse em abrir um museu em homagem a cantora, e a peça, seria um dos objetos mais importantes que componhariam este museu.
Vídeo: Mãe de Marília Mendonça recebe vestido que a cantora usava durante o acidente e o que ela fez acabou deixando a todos CHOCADOS!
CARTA PSICOGRAFADA
Recentemente, uma carta psicografada da cantora acabou sendo divulgada por Valter, um vidente famoso no ramo dos famosos.
“Tenham piedade do povo de Caratinga. Não levantem gruta e nem tornem o riacho com eventuais águas santas, pois sou uma mera mortal como todos. Não, não e não, direi eu, mas com aceitação sempre aos desígnios de Deus Pai nosso senhor”, iniciou ela a carta.
“Quero que não encontrem um culpado, pois vi daqui do pós vida o desenho que foi escrito de cada um naquele dia fatídico. Vi o despedir, o abraçar, o sorrir e o brincar. Vi as promessas de mandar uma alô, trazer um autógrafo e até um suvenir das pedras de Minas. Não, não é não…”.
“Vi o desprender da essência de cada um após o pânico da queda e Henrique subia a sorrir olhando pra mim. (Não havia sofrimento). Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave e junto ao Ribeiro e os murmúrios das corredeiras se misturavam aos murmúrios de harpas angelicais a me chamar (confesso que não queria me desprender de minhas coisas terrenas)”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.