Feito com carinho
Vídeo: Mãe de Paulo Gustavo comove em Missa de Sétimo Dia do ator: ”Muito triste um filho ir antes da mãe”
Mãe de Paulo Gustavo comove em Missa de Sétimo Dia do ator: ”Muito triste um filho ir antes da mãe”
Nesta terça-feira, 11, aconteceu a Missa de Sétimo dia do ator e humorista Paulo Gustavo, que veio a óbito em decorrência da Covid-19. Sobretudo, entre amigos e familiares, o discurso da mãe dele, Dona Déa Lúcia, deixou todos chorando de tão linda homenagem. Assim como Dona Déia, nenhuma mãe quer que o filho vá antes, se para um filho a dor de perder a mãe é grande, para ela é muito maior.
Ademais, muito emocionada, falou sobre o filho e o bom menino que sempre foi. Dona Déia é a inspiração de Dona Hermínia, no qual Paulo Gustavo interpretou e deixou o Brasil inteiro apaixonado pelo filme “Minha Mãe É Uma Peça”. Contudo, o papel se trata do típico tipo de mãe cuidadora e preocupada. Fazendo intérprete da canção ‘Fascinação’, Dona Déia disse que o filho adorava vê-la cantar.
Contudo, a mãe do ator ainda agradeceu a quantidade de apoio e solenidade que recebeu dos amigos e ainda pelo Brasil inteiro, que orou e pediu a Deus pela sua recuperação.
Mãe de Paulo Gustavo comove em Missa de Sétimo Dia
Apesar do grande feito de mãos juntas pedindo a saúde dele, Paulo Gustavo não resistiu e hoje, virou um anjo no céu, que com certeza deve está fazendo todos rirem lá, assim como na Terra. Dona Déia lamentou a morte prematura do filho.
“Muito triste um filho ir embora antes de uma mãe”, disse ela.
Após o discurso Dona Néia recebeu o aconchego dos fãs com mensagens de carinho e apoio: “Que força de mãe. Que Deus abençoe muito e console todos os familiares”, disse uma internauta.
Além da mãe ter causado comoção, Regina Casé também não foi diferente, entrou em prantos na missa e emocionou rezando A Ave Maria na cerimônia. Segurando a Santa de Nossa Senhora, Regina ergueu as mãos passando com a estátua próximo dos familiares próximos.
https://twitter.com/oh_ann_a/status/1392253827382923265?s=20
Leia mais:
+Pai de Gael fala sobre a dor da perda do filho e relembra último momento: ‘Isso que vou guardar’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.