Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Mãe vai até TÚMULO de seu bebê e encontra pessoas fazendo ALGO TERRÍVEL em cima da sepultura de sua filha; ‘Horrível’

Na última segunda-feira, 23 de janeiro, duas pessoas acabaram sendo detidas depois de compartilharem um vídeo nas redes sociais. Na gravação, elas aparecem dançando em cima do túmulo de um bebê de dois meses. O caso aconteceu no Barro Alto, em Goiás. VÍDEO: Mãe vai até TÚMULO de seu bebê e encontra pessoas fazendo ALGO TERRÍVEL em cima da sepultura de sua filha; ‘Horrível’

Segundo as informações passadas pela Polícia Civil, uma mulher teria chamado a polícia depois de ver a cena no cemitério. Ela disse que estava realizando o velório de uma tia, contudo, estava se sentindo muito desconfortável por conta do som alto que um grupo de quatro amigos estava ouvindo.

Ainda segundo o relato da testemunha, os jovens estavam escutando funk e também fazendo algo mais absurdo ainda: eles estavam dançando na parte de cima de uma sepultura. Em alguns vídeos compartilhados no Instagram, os jovens chegam a se identificarem como sendo moradores de Goianésia (GO) e surgem caminhando pelo cemitério. É possível ver o momento em que um dos amigos diz que uma amiga havia pedido para que ele prestassem uma última homenagem a ela.

Neste momento, um homem aparece em cima de uma sepultura cor de rosa dançando uma música da MC Pipokinha.

VÍDEO: Mãe vai até TÚMULO de seu bebê e encontra pessoas fazendo ALGO TERRÍVEL em cima da sepultura de sua filha; ‘Horrível’

 

O túmulo em que estavam dançando em cima era um bebê e a mãe da bebê que está enterrada no túmulo que aparece no vídeo dos amigos chegou horrorizada à delegacia para denunciar o ocorrido.

De acordo o delegando Marco Antônio Maia, ela ressaltou que faz pouco tempo que enterrou sua filha e que ainda não conseguiu superar essa perda.

O delegado também disse que os jovens detidos não tinham nenhum tipo de relação com a família da bebê e ressaltou que só fizeram o vídeo no local com objetivo de chamar a atenção e viralizar nas redes sociais.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.