Feito com carinho
Atualmente ainda vivemos em tempos perigosos de pandemia, após ter passado a forte onde de infecção, especialistas temem uma volta da doença em todo o mundo.
O medo, a dor, a saudade tomou todo o mundo, por mais que tenha diminuído a quantidade de pessoas infectadas, a doença ainda se encontra presente.
Recentemente, o apresentador do programa Caldeirão, da emissora Rede Globo, Marcos Mion, foi diagnosticado com Covid-19.
Por causa disso, as gravações do seu programa foram interrompidas, pois, é necessário manter quarentena.
Nesta última terça-feira dia 31 de maio, Marcos Mion usou as redes sociais para compartilhar um vídeo com seus seguidores, onde informa seu estado de saúde atual, e falar sobre o que enfrentando ao contrair a doença.
Relato de Marcos Mion
De forma bem clara, o apresentador confessou estar com medo da doença, por conta de sua alta letalidade, que todos sabemos e aprendemos nesses anos de pandemia.
Marcos também falou sobre ter sofrido com os primeiros sintomas da doença, e que lhe atingiram de forma grave.
Disse ele:
“Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”
O apresentador relatou que o medo de perder a vida para Covid-19 diminuiu um pouco, por conta das doses da vacina que já tomou, esperando que seu sistema imunológico melhore as condições para enfrentar a doença.
Disse ele:
“Eu enfrentei com muita paz. A paz se saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”
Assista o vídeo compartilhado por Marcos Mion CLICANDO AQUI
Após vencer a doença, Marcos Mion já voltou para o Rio de Janeiro, e agora se prepara para voltar às gravações de seu programa dos sábados da Rede Globo, Caldeirão, que tem feito muito sucesso entre os telespectadores.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.