Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Marta é expulsa em jogo decisivo contra Espanha e cai no choro… Ver mais

A passagem de Marta pela Seleção Brasileira pode terminar de forma triste para a maior jogadora da história do futebol feminino. Na partida em que o Brasil foi derrotado pela Espanha por 2 a 0, nesta quarta-feira (31/7), Marta acabou sendo expulsa após um incidente envolvendo uma jogadora adversária.

Em resumo, aos 50 minutos do primeiro tempo, Marta se atrapalhou ao tentar disputar a bola e acabou atingindo a cabeça de Olga Carmona, na entrada da área defensiva da Espanha. Devido a esse lance, a camisa 10, aos 38 anos, foi expulsa de campo, o que a levou às lágrimas.

Agora, a seleção brasileira deposita suas esperanças em uma combinação de resultados para se classificar. O Brasil torce contra o Canadá, que enfrenta a Colômbia às 16h desta mesma quarta-feira (31/7), na esperança de garantir uma vaga entre os dois melhores terceiros colocados do torneio.

Além disso a situação é delicada, e a expulsão de Marta pode ser um dos momentos mais dolorosos de sua carreira ilustre na seleção. A torcida brasileira aguarda ansiosamente pelo desfecho desta fase de grupos, com a esperança de que o Brasil consiga avançar no torneio, apesar das adversidades encontradas até o momento.

Expulsão de Marta e Derrota para a Espanha Colocam Classificação do Brasil em Risco

Em suma, a trajetória de Marta pela Seleção Brasileira pode chegar a um fim melancólico para a maior jogadora da história do futebol feminino. Na derrota do Brasil para a Espanha por 2 a 0, nesta quarta-feira (31/7), Marta foi expulsa após um incidente com uma jogadora adversária. Aos 50 minutos do primeiro tempo, ao tentar disputar a bola, ela acabou atingindo a cabeça de Olga Carmona, na entrada da área defensiva espanhola. Após a expulsão, a camisa 10 de 38 anos, visivelmente abalada, caiu em lágrimas.

Além disso, agora, a seleção brasileira depende de uma combinação de resultados para avançar na competição. O Brasil torce contra o Canadá, que enfrenta a Colômbia às 16h desta quarta-feira (31/7), esperando garantir uma vaga entre os dois melhores terceiros colocados. A situação é delicada, e a expulsão de Marta pode marcar um dos momentos mais dolorosos de sua ilustre carreira na seleção. A torcida brasileira aguarda ansiosamente pelo desfecho desta fase de grupos, com esperança de que o Brasil consiga superar as adversidades e seguir no torneio.

+ Ana Maria Interrompe O ‘Mais Você’ E Dá Triste Not!Cia Sobre Tony Ramo….Ver mais

Comentários estão fechados.