Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Menina aponta arma para o rosto de outra em briga de escola

Durante uma briga em frente ao Centro Educacional São Francisco, em São Sebastião, Distrito Federal, uma aluna apontou uma arma para a cabeça da outra, a briga aconteceu nesta terça-feira dia 22 de março, e o vídeo foi gravado por alunos que acompanham a confusão. Logo o vídeo foi parar nas redes sociais. No vídeo é possível ver as duas meninas discutindo, enquanto vários alunos assistem e dão risadas, mas então em certo momento uma das meninas pega uma arma de sua bolsa, e todos entram em pânico. Assista:

Este caso de violência não foi o único de violência em escolas do Distrito Federal, onde no Centro Educacional do Paraná, jovens foram flagrados brigando na porta do colégio. Nesta quarta-feira, uma adolescente de 14 foi esfaqueada, em São Sebastião também, de acordo com as investigações da Polícia, o agressor da menina tem 15 anos, e o ataque teria ocorrido durante uma aula de educação física. A menina foi encaminhada para o Hospital Regional Leste.

Mas no que diz respeito à o caso desta jovem que apontou uma arma para a cabeça de outra, em São Sebastião, o diretor da escola relatou que a menina que aparece armada no vídeo, não é uma aula, mas a aluna ameaçada sim, sendo aluna do 1° ano, e as duas que discutiam antes da menina armada entrar na discussão, seriam alunas do colégio. No dia em que aconteceu o ocorrido, foi divulgado uma nota pela escola, neste texto, a direção da unidade diz: “Inadmissível o ponto em que temos chegado no âmbito da educação”.

Ainda em nota, a dizia: “Estudantes, servidores e professores estão se sentindo acuados diante do descaso com a comunidade escolar”, e em nota, ainda falou sobre o Batalhão Escolar que atua na região, disse: “Quanto ao efetivo disponível para toda a rede pública de ensino, sendo insuficiente para acompanhar as escolas”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.