Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Menina dá o próprio lanche para senhora carente que estava passando fome na rua

VÍDEO: Menina dá o próprio lanche para senhora carente que estava passando fome na rua, vejam;

Muitas vezes acabamos por viver momentos especiais em nossas vidas, onde aprendemos coisas a todo momento, e o que pode impressionar, é que algumas pessoas que menos esperávamos podem nos ensinar o verdadeiro significado de empatia, e humildade, além de ajuda ao próximo.

As crianças são como um verdadeiro tesouro, já que são puras em seus nascimentos, e fica para nós, adultos, a responsabilidade de ensinar elas a andar pelo caminho certo, e jamais fazer mal a alguém, e sim ajudar as pessoas, porém, muitas destas crianças, sendo a maioria, são quem nos ensinam essas lições.

https://dicas.vip/como-entender-o-real-sentido-do-natal/

Um vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais, onde mostra um pai com sua filha, sentados a mesa do que parece ser uma lanchonete, e a criança, espera a chegada de seu refrigerante, para comer com o que parece ser um salgado, na companhia de seu pai.

VÍDEO: Menina dá o próprio lanche para senhora carente que estava passando fome na rua

Porém, após a chegada de seu refrigerante, ela acaba fazendo algo inesperado, ao notar uma senhora aparentemente debilitada que surge logo atrás de sua mesa.

A menina pega então seu prato, e seu refrigerante, e vai até a senhora, e oferece a ela, que aceita bastante alegremente, e logo em seguida, as duas sentam em uma mesa, enquanto o pai da menina observa a cena.

Bastante emocionado, e com toda certeza orgulhoso de sua filha, ele então levanta e senha junto as duas, e dá um beijo na testa de sua filha, como um agradecimento pelo gesto, e em seguida, chama o garson para supostamente pedir mais um lanche para sua filha.

Vejam o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

Urgente: Comentarista do Jogo Aberto, da Band, é internado às pressas com doença mortal

Urgente: Comentarista do Jogo Aberto, da Band, é internado às pressas com doença mortal

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.