Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Menina de 5 anos é internada após comer algo que muitos tem em casa!

Uma menina de 5 anos, foi internada após passar mal nesta última segunda-feira dia 4 de julho, a menina estuda na Zona Oeste de São Paulo, e foi lá onde ela teria digerido o que a fez ser internada.

Em uma entrevista nesta última quarta-feira dia 5 de julho, o pai da menina, chamado Paulo Vieira Neto, de 27 anos, relatou que escutou de sua filha “comi muito álcool”, logo quando chegou em casa, já com tontura e vomitando, em seguida precisou levar a criança rapidamente para o hospital, fazer realizar uma lavagem estomacal.

A criança ainda disse haver comido álcool em gel, que estava no armário na sala de aula. Tudo teria acontecido na Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Neusa Conceição Stinchi, localizado na Vila Matilde.

Segundo a Polícia Militar, o Hospital Santa Clara informou que a menina deu entrada já em estado de coma alcoólico. Em seguida, foi realizada a lavagem estomacal. Conforme os familiares, o produto químico foi eliminado, para que ela pudesse receber alta no mesmo dia.

A Polícia segue investigando os responsáveis pela EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil), por suspeita de lesão corporal, omissão e negligência, no caso envolvendo a criança.

A investigação será feita pelo 21° Distrito Policial, da Vila Matilde. Será feita uma perícia para identificar se o que a criança ingeriu foi realmente álcool em gel.

Disse Paulo:

“Absurdo demais!”

“Além de terem deixado ela um tempo com o álcool a negligência em não atender ela e socorrer”

Ainda segundo Paulo, após a filha ingerir álcool, ela passou a vomitar, e então uma funcionária da escola ligou para ele e sua esposa, informando sobre o estado da pequena, e solicitando que fossem buscá-la e levá-la para casa.

Em um vídeo gravado pelo pai da criança, mostra ela chegando em casa após passar pelo tratamento no hospital, desorientada e tonta.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI

A administração municipal, informou que a Secretaria Municipal de Educação, está a disposição dos pais, caso decidam fazer algo sobre o caso.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.