Vídeo montagem de Bolsonaro carregando caixão, causa revolta na web: ‘desrespeito com os mortos’

Vídeo montagem de Bolsonaro carregando caixão, causa revolta na web: ‘desrespeito com os mortos’
Publicidade :)

As atitudes do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), diante do enfrentamento a pandemia do novo coronavírus.

vem deixando apoiadores e a opção bastante preocupada e até mesmo constrangida.

Pois no último fim de semana, Jair Bolsonaro voltou a descumprir as orientações do Ministério da Saúde e da OMS – Organização Mundial da Saúde.

Publicidade :)

Que pede insistentemente para que a população se mantenha em isolamento social.

Assim o presidente Jair Bolsonaro tem recebido críticas dos mais diversos setores da sociedade brasileira e internacional.

o que coloca a capacidade do chefe do Executivo Brasileiro de governar o país com a seriedade necessária diante da maior crise humanitária da história recente.

Porem embora Bolsonaro venha sendo alertado até mesmo por aliados que suas atitudes podem deixa-lo em uma posição desfavorável.

Ele insiste em caminhar pelas ruas, tocas as pessoas, defender o fim do isolamento social e chegou a afirmar em uma live que o vírus estaria indo passando e indo embora.

Alias neste domingo (12), o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, postou um vídeo nos stories do perfil dele no Instagram.

No domingo (12), no qual o rosto do Bolsonaro aparece em uma montagem carregando um caixão. As informações são do jornal O Globo.

Assim enfim como fizeram alguns apoiadores do presidente que tentaram refazer o ‘meme do caixão, durante uma manifestação em São Paulo como se estivessem carregando o governador Dória.

Pois o “meme do caixão”, viralizou nas redes sociais nos últimos dias, esta tradição acontece em funerais em Unganda, na montagem o rosto de um dos homens que carregam e dançam com o caixão no ombro é substituído por uma foto do presidente.

Confira ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *