Feito com carinho
Imagens de uma câmera de segurança, em um condomínio, localizado em Jacarepaguá, mostram um policial civil e um médico, agredindo, batendo em um ator na garagem do prédio, devido a uma discussão gerada no elevador. O Policial Luiz Cláudio Rodrigues, e o médico Luan Figueiredo, agrediram o ator Dadu Santho, e o caso indignou muitos.
De acordo com informações, Dadu Santho, foi alvo de xingamentos homofóbicos. Já o policial Luiz, diz que sua esposa teve a perna prensada pela bicicleta de Dadu no elevador. O agente policial alega também que sentiu que poderia ser agredido por Dadu, e por isso reagiu.
O ator Dadu, diz nunca ter visto Luiz, seu vizinho antes, e que tudo começou nesta discussão de elevador. Em outra câmera de segurança, mostra a esposa do policial Luiz, entrando no elevador, em seguida, um andar abaixo, Dadu tentava entrar com sua bicicleta no elevador. De acordo Dadu, ele estaria indo até um mercado próximo do condomínio.
Disse Dadu:
“Eu falei: ‘Você precisa chegar para o lado para eu conseguir entrar’. Ela olhou e falou: ‘Eu não vou chegar'”
As imagens mostram que a porta do elevador não fechou, devido à roda da bicicleta de Dadu, que está para fora, até que em certo momento ele consegue pôr a bicicleta para dentro e descer até o térreo.
Vídeo mostra ator apanhando de Policial Civil e médico; motivo deixa todos indignados; ‘homofobia’
Disse Dadu:
“Ela começou a me xingar, me acusar, falar que nenhum morador gostava de mim, que já tive sérios problemas com outros moradores, que eu não deveria estar ali”
E completou:
“Ela falou: ‘Eu tenho um marido, você vai me pagar, você é um viad* que não presta”
Dadu conta que após isso, ele seguiu para o mercado, mas quando retornou ao condomínio, foi surpreendido por Luiz, o policial. As imagens mostram o momento da agressão, onde Luiz empurra e dá socos em Dadu, que está com sacolas de supermercado e sua bicicleta.
Em seguida, chega o médico Luan Figueiredo, filho de Luiz, e começa também a agredir Dadu, dando-lhe socos e chutes, enquanto o ator estava no chão.
Assista ao vídeo CLICANDO AQUI.
Via nota, a Polícia Civil, informou que ambos os lados foram ouvidos na delegacia, e as imagens da câmera de segurança foram recolhidas para investigação, além da vítima, fazer exame de corpo de delito.
Conforme a corporação, será instaurada uma sindicância para avaliar o comportamento do policial. O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.