Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo mostra homem atirando em vizinho que varria calçada!

Viralizou recentemente, um vídeo chocante, onde mostra um homem sendo baleado na cabeça por seu vizinho. O homem de 41 anos, foi baleado por seu vizinho de 61 anos, por estar limpando a calçada, e estar cortando uma árvore, neste último domingo dia 24 de julho.

Mas imagens, é possível ver a vítima, de camisa branca. O homem limpava a calçada da casa de seu vizinho até que outro homem aparece e começa uma discussão. Após trocarem palavras, o homem voltou para dentro de casa, e a vítima continuou limpando, com a ajuda de sua filha.

Em seguida, o idoso aparece novamente nas imagens, já apontando uma arma e disparando contra seu vizinho que limpava a calçada, que tentou fugir correndo do autor dos disparos, mas, um tiro acabou acertando a cabeça do homem, ficando alojado no rosto da vítima.

ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI

Outro vizinho envolvido, disse não ter ouvido os disparos, mas diz ter visto o momento que a vítima pediu autorização para limpar a calçada e cortar o pé de árvore.

Após os tiros, alguns moradores da região correram para socorrer a vítima, e o levaram para o hospital da cidade. Ainda sim, ao chegar na unidade de saúde, o homem precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o boletim médico, a vítima segue internada em leito intensivo, mas consciente e orientado, aguardando a transferência para outra unidade hospitalar, para realizar cirurgia.

A vítima, explicou via WhatsApp, que estava varrendo a calçada do vizinho, quando começaram a discutir.

Disse:

“Pedi para minha filha jogar umas pedras fora. Daí ele falou ‘a calçada é minha’, e eu respondi ‘nem a calçada você não varre’. O pé de árvore que tinha lá ele tinha deixado cortar. Nisso ele entrou e já veio armado”

O autor dos disparos segue foragido. Já foram feitas buscas na casa do agressor, e encontraram uma caixa de munição calibre 32. O caso foi resgatado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, como tentativa de homicídio qualificado.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.