Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo mostra homem fugindo do prédio após tentar matar sua namorada no DF

Vídeo mostra homem fugindo do prédio após tentar matar sua namorada no DF

Câmeras de segurança de um prédio no Distrito Federal, flagraram instantes após um homem tentar matar sua namorada. O mesmo se chama momento Daniel Santos de 25 anos, em mais um triste caso, de tentativa de feminicídio.

Após uma discussão Daniel foi ao apartamento da namorada, ele a jogou no chão e tentou enforcar a vítima. Então ela conseguiu se desvencilhar, ele foi a cozinha pegou uma faca, que golpeou a mulher por cerca de nove vezes, na tentava de um crime brutal.

As câmeras flagraram o criminoso sujo com o sangue da vítima, ela caminha tranquilamente, sem aparentar se preocupar com nada. O agressor deixou o prédio em seguida e fugiu do local, algo extremamente chocante, um agressor sangue frio.

Vídeo mostra homem fugindo após tentar matar sua namorada no DF

Daniel teve sua prisão preventiva decretada, o mesmo no entanto deverá seguir preso após a tentava de feminicídio, oque é esperado pelos parentes da vítima.

Ele foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, aonde permanecerá a disposição da justiça. Ele irá aguardar até que seu caso seja julgado, e todos esperam que a justiça seja feita.

Veja o vídeo no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CgPxmuElFAt/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

A vítima de 31 anos, em estado grave conseguiu pedir ajuda, ela foi socorrida, e encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal. Ela ainda conseguiu dizer as pessoas que lhe socorreram que o namorado era violento, e sua mãe aconselhou que a mesma o deixasse, ela gravemente ferida implorou ajuda aos vizinhos.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima, mas se sabe que ela segue internada, recebendo os devidos cuidados, esperamos que ela se recupere. Mais um caso brutal e cruel, esperamos que a justiça seja feita e este indivíduo mantido muito tempo na cadeia.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.