Feito com carinho
Vídeo mostra ladrão levando svrra de 2 mulheres e fugindo em desespero
Então deu ruim para o meliante que tentou roubar duas mulheres na noite deste último domingo (31), na 211 Sul, na cidade de Brasília, Distrito Federal. As mulheres reagiram e se salvaram
Contudo câmeras de segurança instaladas no local onde aconteceu a tentativa de assalto flagraram toda a ação, inclusive a surra que o homem levou ao tentar assaltar as duas mulheres.
Portanto nas imagens é possível ver o momento exato em que o homem desce de um carro branco não identificado, neste instante as duas mulheres estavam normal conversando e caminhado na direção de um dos prédios do local, ele indo na direção delas, se aproxima, para e aborda uma das mulheres.
Entretanto como o local estava bem iluminado as imagens são nítidas, chovia no momento da abordagem, mas nada que não desce para entender as cenas do episodio engraçado, porem audacioso e perigoso das mulheres.
Vídeo mostra ladrão levando svrra de 2 mulheres e fugindo em desespero
Deste modo, uma delas reage e começa a lutar com o ladrão quando a amiga percebe o que está acontecendo entra na luta corporal também contra o homem.
A luta era a tentativa de ajudando a resgatar o celular da vítima que já estava nas mãos do crimin0so.
Nesse sentido, todos nos sabemos da importância de não reagir em uma situação como essa, de não fazer movimentos bruscos e não tentar pegar o crimin0so de surpresa.
Então vale ressaltar que especialistas em segurança pedem para que ninguém reaja a assaltos e roubos.
Na maioria das vezes as pessoas que reagem ao assalto acabam se tornando vítimas de agress0es, se ferem com gravidade e muitas vezes vão à óbit0.
Vídeo mostra ladrão levando svrra de 2 mulheres e fugindo em desespero
Primeiramente devemos sempre ter em mente que a vida é o bem mais valioso para ser trocado por bens matérias, ou logo por uns trocados, em suma é o que geralmente acontece em muitos casos.
A policia fala só se tem êxito, ou melhor, só dar certo quando a vitima reage ao assalto, em apenas 10% dos casos, percentual bem baixo para fazer tentativa de acerto e erro.
Portanto caso se veja em uma situação como esta não reaja, acima de tudo, seu bem mais precioso e raro é a vida.
Veja o vídeo abaixo:
Marido de Ana Hickmann fala sobre seu estado de saúde: e de corta o coração o que ele fala
Bolsonaro ironiza ida de Bruno Covas ao Maracanã em meio à pandemia de Covid-19