Feito com carinho
Vídeo mostra mãe de Lázaro implorando para que o filho se entregue; ele tem uma filha de 2 anos
Nesta terça-feira, 17, a mãe do serial killer em ação entre Distrito Federal e Goiás, falou pela primeira vez após a chacina cometida pelo próprio filho, que tirou a vida de quatro pessoas. Quando se fala em Lázaro Souza, a primeira coisa que nós imaginamos é que ele é uma pessoa sozinha. No entanto, esse criminoso tem sim uma família e inclusive uma filha de 2 anos.
Há cerca de três anos, Lázaro está foragido da justiça após receber o benefício de prisão no regime semiaberto. Após a fuga, ele voltou a atuar por conhecimento da polícia no último dia 9, quando fez refém uma família em Ceilândia (DF). Desta vez, ele provavelmente está com o intuito de tirar o quanto de vidas que puder e segundo informações está agindo com a ajuda de alguém.
Nos últimos dias as buscas deixaram uma tensão no Brasil inteiro, o caso tem se repercutido pela mídia em grande proporção pelo fato de ele conseguir despistar e atacar mais de 200 agentes da polícia.
A população de Cocalzinho, Goiás, está em desespero e preocupada com o desfecho dessa situação. Será que Lázaro pode se entregar ou a polícia está próximo de prendê-lo?
Vídeo mostra mãe de Lázaro implorando para que o filho se entregue
No telejornal ‘Cidade Alerta’, comandado pelo jornalista Luiz Bacci e que vai ao ar pela TV Record, a mãe de Lázaro concedeu uma entrevista onde implorou para que o filho se entregasse.
Eva Maria implora que o filho se entregue para esclarecer o que vem sido debatido a seu respeito, assim como a esposa de Lázaro, a mãe não acredita que ele está ligado a rituais satânicos. Ainda de acordo com Eva, nem tudo que está sendo espalhado sobre ele é verdade.
Se entregue para esclarecer mentiras e verdades que estão contando”, falou a mulher. Lázaro é pai de uma menina de 2 anos, que segundo a mãe, sente muito a ausência do pai e todos os dias chama por ele.
LEIA MAIS:
+Policial tira selfie com vítimas de Lázaro e gera revolta na web
+Adolescente grava próprio estupro após ser abusada por seis anos em SP
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.