Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

UM ABSURDO! Vídeo mostra momento em que alunos flagram algo nojento dentro da merenda; ‘tinha um… Ver mais

Investigação em Curso: Qualidade de Refeição em Escolas Públicas do Distrito Federal Sob Escrutínio após Casos de Larvas

Em resumo a direção do colégio comunicou que reforçará os cuidados com a cantina e que já iniciou um processo de apuração de responsabilidades. Uma nutricionista da equipe de Diretoria de Alimentação Escolar da Secretaria de Educação visitou a escola para verificar as boas práticas de produção.

Quanto ao CED 1 do Itapoã, a Coordenação Regional de Ensino do Paranoá tomou medidas para recolher os alimentos contaminados e limpar o depósito. A Diretoria de Alimentação Escolar da Secretaria de Educação realizará uma visita à escola para averiguar a denúncia. Aplicando protocolos de monitoramento de gêneros impróprios para consumo, caso seja necessário.

Posteriormente a Secretaria enfatizou que as entregas de gêneros não perecíveis no CED 1 do Itapoã ocorreram na semana passada. Com todos os itens próprios para consumo, após um checklist de qualidade.

Nesse ínterim, a Secretaria de Educação reforçou que trata os casos de forma rigorosa, recolhendo e substituindo os gêneros impróprios para consumo. Independentemente do lote ou gênero em que constatada inconformidade. Ela ressaltou que a gestão dos estoques e a produção das refeições são de responsabilidade de cada escola. E a SEEDF não entrega gêneros impróprios para consumo nas unidades escolares.

+ Fim do casamento? Motivo para boato sobre término de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é exposto

 

voltar

Comentários estão fechados.