Feito com carinho
Vídeo mostra momento em que filho tira a vida da própria mãe;
Nesta terça-feira, 1, a polícia decretou a prisão preventiva de Bruno Eustáquio Vieira após quase seis meses do crime, que aconteceu em dezembro do ano passado. Câmeras de segurança registraram o momento em Bruno tira a vida de sua própria mãe, Márcia Lanzane, de 44 anos, dentro de casa no Guarujá, em São Paulo.
O crime que aconteceu em 21 de Dezembro foi registrado pelas câmeras de monitoramento por volta das 21h47min. O vídeo mostra que Márcia resistiu ao homicídio e entrou em luta corporal com o filho.
No momento, Márcia tenta salvar sua vida, cai no chão com Bruno e em seguida ele consegue se levantar rapidamente. Ele usa as duas mãos para conseguir sufocar a mãe até a morte. As imagens mostram que o jovem ainda verifica os batimentos da mãe e se certifica que ela morreu.
Em seguida, ele age friamente e segue para sala para assistir televisão. Bruno dorme com o corpo dentro de casa e no dia seguinte deixa a casa. Ao prestar depoimento à polícia, ele contou que entrou no quarto e encontrou o corpo da mãe já sem vida, justamente como contou a família. Ele liga para os parentes e em seguida para as autoridades anunciando uma suposta morte “normal”.
Vídeo mostra momento em que filho tira a vida da própria mãe; assista ao vídeo:
Logo de cara ele negou o crime. Mas as provas os incriminam, ao perceber que não tinha saída, Bruno confessou o seu envolvimento e disse que a morte seria acidental, ele supostamente empurrou ela durante a briga. Márcia teria vindo a óbito ao bater com a cabeça em um objeto sólido.
Ele prestou depoimento e em seguida foi liberado. Somente agora, Segundo o Jornal A Tribuna, a juíza Denise Gomes Bezerra Mota decretou a prisão preventiva de Bruno Eustáquio, atendendo a pedido do Ministério Público, por homicídio qualificado.
Leia mais:
+Juliana Paes diz ter sido agredida por atriz da Globo, se pronuncia e detona: “Covarde e criminosa”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.