Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo mostra momento em que piloto de motocross perde a vida após queda em campeonato!

Neste último domingo dia 26 de junho, um triste acidente marcou um dia que era para ser de diversão e competição. Um motocross brasileiro perdeu a vida, após sofrer um acidente durante um campeonato.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o trágico acidente que tirou a vida do rapaz, aconteceu no ‘4ª Etapa do Motocross Estadual’, que estava acontecendo na cidade de Juara, interior de Mato Grosso, aproximadamente 690 km de Cuiabá.

Segundo os organizadores da competição, o acidente aconteceu na última volta do percurso, e o piloto Weliton Carvalho da Silva, de 32 anos, perdeu a vida após saltar em uma das rampas da competição, caindo na pista de forma violenta.

Imagens registradas do evento mostram o momento exato em que Weliton sobre o acidente, batendo a cabeça fortemente no solo, e em seguida, não se mexendo mais.

Weliton estava liderando a competição da categoria ‘novato nacional’, na prova deste último domingo, na corrida em questão, ele estava em quarto lugar, prestes a passar por uma terceiro colocado, mas sofreu o acidente.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI

Primeiros  socorros

Assim que o acidente aconteceu, e perceberam que Weliton não estava reagindo, pessoas correram para ajudá-lo, assim como a equipe de atendimento médico presente no local da prova.

Os primeiros socorros foram realizados no Weliton na pista onde sofreu o acidente, e em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal de Juara, mas por causa da gravidade dos ferimentos, Weliton não resistiu e morreu.

Em outro trecho da pista, outro competidor sofreu um acidente também, foi socorrido e levado para o Hospital, e atualmente passa bem. A federação Mato-grossense de Motociclismo, através de uma nota, informou que cancelou toda a programação desta etapa da competição.

Até o momento desta matéria, não se tem mais informações sobre o velório ou enterro de Weliton.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.