Feito com carinho
Recentemente, a confirmação da morte de Dom Phillips e Bruno Pereira a chegou a todos, e gerou muita comoção e revolta, por todo o mundo.
De acordo com informações confirmadas pela Polícia Federal, foi encontrado os corpos de Bruno Pereira e Dom Phillips em uma região isolada da floresta, após os dois suspeitos terem confessado o crime e indicarem o local dos restos mortais.
O jornalista britânico Dom Phillips e o indigenista Bruno Pereira, foram assassinados com requinte de crueldade, e tiveram seus corpos forem esquartejados e queimados.
Os restos mortais da dupla, foram jogados em uma vala. De acordo com os suspeitos, a motivação do crime seria por causa da pesca ilegal que acontece na região de Atalaia do Norte, região de difícil acesso, no meio da Amazônia.
Uma emissora britânica do conhecido ‘Channel 4’, divulgou imagens feitas pelo cinegrafista Guilherme Galdos, nestas imagens mostram o momento exato em que são encontradas peças de roupas de Bruno Pereira e Dom Phillips, a tiradas na água, sujas de sangue.
As imagens são do dia 12 de junho, e nelas também pode ser o auxílio que os indígenas estavam dando aos agentes de segurança da Polícia Federal, Exército brasileiro, nas buscas de Dom e Bruno.
Confira o vídeo CLICANDO AQUI
Até o momento não foi divulgado quando os restos mortais de Dom e Bruno serão liberados para serem velados e sepultados.
Outros suspeitos
Ainda de acordo com a Polícia Federal, além dos dois suspeitos do crime, os irmãos, existem outros envolvidos, e logo devem ser presos também.
O caso de Dom Phillips e Bruno Pereira repercutiu mundialmente, em diversos países pessoas foram as ruas protestar e pedir respostas do governo brasileiro sobre o desaparecimento da dupla.
Infelizmente, após dias de busca, ambos foram encontrados mortos, e o máximo que todos podem fazer agora é rezar para que a família encontre a paz em seu luto.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.