Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo mostra ônibus de Conrado e Aleksandro em alta velocidade antes do acidente!

Cada vez mais o Brasil sofre com perda de grandes nomes da música brasileira, infelizmente por uma estranha coincidência do destino, quem tem mais sofrido com isso, são cantores sertanejos, e novamente um caso deixou todos em choque e tristes.

Na manhã desta última sábado dia 7 de maio, uma tragédia marcou a véspera de dia das mães, em todo solo brasileiro. O mundo da música sertaneja sofreu mais uma perda inestimável.

Um ônibus levava a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, acabou sofrendo um acidente, por volta das 10h30, enquanto seguia viagem para São Pedro, interior de São Paulo, onde a dupla faria um show na noite de sábado dia 7 de maio.

Infelizmente o veículo que os levava, acabou capotando no canteiro central, na rodovia Regis Bittencourt, próximo da cidade de Miracatu. No ônibus que tombou, estavam 19 passageiros, e segundo informações, seis pessoas morreram no local, entre elas está um dos cantores da dupla sertaneja, o Aleksandro.

Conrado, felizmente sofreu ferimentos leves, e continua internado com mais 11 envolvidos no acidente, em um hospital em Miracatu.

Flagra de alta velocidade

Momentos antes só trágico acidente, um motorista que estava próximo do ônibus, que também trafegava na rodovia Regis Bittencourt, gravou um vídeo, pouco antes do acidente acontecer, e nele é nítida a alta velocidade em que o veículo estava.

Mas imagens gravadas pelo motorista, é possível ver que o ônibus dos sertanejos ultrapassa diversos carros e caminhões, e o velocímetro do carro já constava 130km/h.

Assista ao 1° vídeo clicando AQUI

Em certo momento da gravação, é possível ouvir o motorista que está atrás do ônibus dizer:

“Depois acontece um acidente e colocam a culpa sempre em outra coisa, mas a imprudência fala mais alto aqui! Ultrapassar caminhões como se fosse um carro pequeno”

Assista ao 2° vídeo clicando AQUI

Até o momento, não se tem mais informações sobre a liberação dos corpos dos envolvidos, ou sobre velório e local.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.