Feito com carinho
Saiba a resposta de FACÇÃO rival após morte de membro da equipe. Não há de se negar que o Brasil está cada vez mais violento, isso provem de uma realidade triste e precaria. Especialistas dizem que a educação e boas políticas que combateriam no berço do problema, principalmente em grandes concentrações perifericas, estão cada vez sendo deixadas de lado, as facções, milicias e a pobreza, toma contas de milhares de familias que lutam para não entrar no ambito do crime.
Mães batalham para que seus filhos não escolham o caminho mais fácil. Pois o presente só demonstra o tamanho da gravidade que inferentaremos com o passar dos tempos.
O vídeo mostra o tamanho do prejuizo que a falta de educação traz para sociedade. FACÇÃO dá resposta para rival após morte de membra da equipe.
Nos últimos dias, adolescentes têm perdido suas vidas com requintes de crueldade pelo famoso ‘Tribunal do Crime’ e os casos repercutiram em todas as redes sociais.
Com certeza, você já ouviu falar “quem vive nessa vida, só tem dois caminhos: a morte ou a cadeia”, infelizmente, isso é verdade.
Thalia Torres de Souza, de 23 anos, foi morta por uma facção criminosa, no qual se você ‘erra’ ou anda fora da linha, existe uma reunião para decidir o que é feito, na maioria das vezes, tirar a vida.
A jovem fazia parte de uma organização criminosa e possivelmente teria traído essa facção, com outra rival, o que jamais pode acontecer no mundo do crime.
Segundo informações da polícia, Thalia foi confrontada pelo grupo criminoso, no qual fazia parte e inclusive teve o celular apreendido para que houvesse uma investigação mais elaborada.
E através de mensagens descobriram a traição, a jovem estava jogando para os dois grupos.
Resposta de FACÇÃO rival
O grupo, então, fez uma reunião online, ou seja, uma vídeo conferência com todos os membros/integrantes da organização criminosa, espalhada por diversas regiões, para decidir o que seria feito com a Thalia.
No entanto, juntamente com todos os membros, a facção optou pela execução da jovem e de forma espantosa.
A vida de Thalia foi tirada às margens de um Rio e transmitida ao vivo pela facção, para que todos os integrantes da organização confirmassem a m0rte da jovem.
No entanto, o que chama atenção foi a forma como a vida da jovem acabou tirada, no vídeo, a jovem aparece ainda acordada e lúcida de tudo que acontece, quando um membro desfere contra ela, várias picaretadas na cabeça e em seguida, golpes de pedras.
Infelizmente a vida no crime é pesada e irreversível.
LEIA MAIS: