Feito com carinho
Vídeo mostra reviravolta no caso Eliza Samúdio: goleiro Bruno inocente?
Vídeo mostra reviravolta no caso Eliza Samúdio: goleiro Bruno inocente?
O caso Eliza Samúdio chocou o país no ano de 2010 e até então, 12 anos depois da morte muitos mistérios não foram desvendados, deixando diversas dúvidas a serem esclarecidas, a exemplo do corpo de Eliza Samúdio que até hje não foi encontrado. .
De acordo com registros do magistrado, José Lauriano, popularmente conhecido como Zezé, é um dos acusados de cometer o crime que resultou na morte de Eliza.
Também são suspeitos de cometer o assassinato Henrique Ferreira, chamado de Macarrão, Marcos Aparecido, que tem o apelido popular de Bola e o namorado da jovem Bruno Fernandes, o conhecido goleiro Bruno.
Até então, todos os suspeitos de envolvimento no crime foram condenadas a prisão, porém já cumprem pena no regime semiaberto.
O ex namorado de Eliza Samúdio, o goleiro Bruno, foi condenado uma pena de 22 anos de prisão, onde concluiu o regime fechado e está há mais de cinco anos em liberdade provisória. A ex mulher do goleiro, Dayane Rodrigues, não foi condenada de nenhuma acusação de envolvimento na morte de Eliza.
Bruno, atualmente está contratado por um time de futebol e já ganhou diversos seguidores nas redes sociais.
Vídeo mostra reviravolta no caso Eliza Samúdio: goleiro Bruno inocente?
O filho de Eliza e Bruno, Bruninho, hoje está com 11 anos de idade, atualmente mora com a avó Dona Sônia e já consegue comentar sobre a morte da mãe. Segundo informações obtidas, o goleiro Bruno não paga pensão e já tem um débito de mais de R$3 milhões de reais de pensão alimentícia para o filho.
Dona Sônia, mãe de Eliza Samúdio, que ainda se emociona bastante em falar sobre o assassinato cruel da filha, fez uma manifestação importante, dizendo que sua filha Eliza foi assassinada por saber segredos do ex namorado, a exemplo que o goleiro Bruno estava de envolvimento com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro.
Assista o vídeo!
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.