Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo mostra sogro que se relacionava com genro sendo agredido por vizinhos; Veja!

A história que envolve Camila Oliveira, Juninho Virgilio (seu então marido de 25 anos) e Edielson Oliveira (seu pai de 45 anos e sogro de Juninho) tornou-se objeto de investigação por parte da Polícia Civil de Araraquara (SP). O drama se desenrolou quando Camila expôs publicamente na internet detalhes do relacionamento entre seu pai e seu ex-marido, desencadeando uma série de eventos tumultuados que incluíram incêndio, agressões e lesões.

A trama atingiu seu ponto crítico quando Edielson, impulsionado por uma reação aparentemente violenta à exposição do relacionamento, incendiou o carro de Juninho e lançou garrafas de vidro em propriedades vizinhas.

Drama Familiar em Araraquara: Exposição na Internet Desencadeia Violência e Escândalo

A Polícia Militar de São Paulo registrou o incidente no bairro Valle Verde, após a intervenção dos moradores que extinguiram as chamas no veículo. No entanto, o comportamento exaltado de Edielson continuou, resultando em uma mulher ferida por estilhaços das garrafas, embora ela tenha optado por não registrar queixa contra o agressor.

As consequências desse episódio tomaram uma dimensão mais grave quando testemunhas, revoltadas com as ações de Edielson, partiram para a agressão física. Um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais documenta pelo menos cinco agressores atacando o pai de Camila, que ficou caído no chão, indefeso. Importante notar que, durante esse tumulto, Juninho não estava presente no local dos eventos.

Edielson recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, apresentando ferimento na cabeça. Após receber cuidados médicos, ele permaneceu internado para observação. O caso registrado como dano e lesão corporal na Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para investigação. Perícias no local solicitadas, e todos os envolvidos foram convocados para prestar depoimento às autoridades.

Nesse ínterim a reviravolta na vida de Camila, Juninho e Edielson teve início quando a jovem resolveu expor publicamente as circunstâncias de seu relacionamento. O escândalo ganhou notoriedade nas redes sociais quando Camila compartilhou vídeos e imagens detalhando o envolvimento entre seu pai e ex-marido. Alegando que as relações motivadas por transações financeiras.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.