Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Motorista de app é preso após invadir calçada e atropelar homem. ‘Mas o que impressiona é o que ele estava BEBENDO durante a corrida’… Ver mais…

Os passageiros relataram que o motorista do aplicativo bebia vodka dentro do carro, fazendo com que o grupo abandonasse a corrida e saísse do veículo.

Na última quarta-feira (20/12), um incidente chocante ocorreu em Santana, na zona norte de São Paulo. Um motorista de app, que acabara de transportar um grupo de passageiros, foi preso sob a acusação de atropelamento intencional.

Segundo relatos, o motorista de app invandiu a calçada e atropelou os passageiros.

Segundo relatos, ele invadiu a calçada com o veículo. Infelizmente, o incidente atingiu uma das vítimas, causando um traumatismo craniano.

Portanto, o incidente ocorreu na Rua Aloízio Azevedo. Capturado por uma câmera de segurança, o vídeo mostra quatro pessoas caminhando tranquilamente pela calçada. De repente, elas são surpreendidas por um carro que vem em sua direção.

Em meio ao caos, três delas conseguem desviar a tempo do veículo. No entanto, um homem de 31 anos, que infelizmente correu para a rua, acabou sendo atropelado pelo motorista.

Contudo, duas pessoas que quase foram atropeladas revelaram em uma entrevista que estavam no carro apenas minutos antes do incidente. Elas contaram que todos os passageiros decidiram abandonar o veículo devido ao comportamento alarmante do motorista do aplicativo.

Motorista propõe destino diferente.

Segundo os depoimentos, o motorista propôs um destino divergente do solicitado pelos passageiros. Assim, para agravar a situação, ele teria consumido vodka na presença do grupo e até mesmo oferecido a bebida a eles.

“Ele sugeriu: ‘Vamos para a represa?’. Eu recusei, dizendo: ‘Não, eu prefiro que você nos leve até o endereço indicado’. Foi nesse momento que ele anunciou: ‘Diga oi para a live, estamos transmitindo ao vivo’. Eu protestei: ‘Não, você está em serviço, como pode fazer isso?’. Justamente então, ele desenrolhou uma garrafa de vodka e bebeu diretamente do gargalo”, relatou um homem que estava no veículo.

“Ele começou a fazer a gracinhas dele com o carro, passar no farol vermelho, errou o trajeto duas vezes. Foi nessa hora que ele se estressou com a gente e falou: ‘Você quer me ensinar a trabalhar?”, afirmou.

Quando os amigos optaram por sair do veículo, a situação se deteriorou ainda mais. “Ele insistiu que não iríamos sair. Conseguimos sair porque paramos em um semáforo vermelho e havia um carro à nossa frente. Foi nesse instante que conseguimos escapar do carro. Ele tentou nos pegar de surpresa, pois subiu na calçada, com intenção de nos atingir”, relatou uma mulher que estava no carro.

Portanto, o homem que foi atropelado sofreu um traumatismo craniano. Ele recebeu alta do hospital e está se recuperando em casa, porém ainda está tratando um coágulo na cabeça.

Em fim, a Polícia Civil analisou as informações fornecidas pela empresa de locação, dona do veículo, e pelo aplicativo de transporte. Contudo, a polícia deteve e acusou o condutor de 30 anos de tentativa de homicídio.

Leia mais: Novo desfecho do caso Ana Hickmann: Alexandre Correa cedeu guarda do filho e diz que ela é uma Mãe… Ver mais…

Comentários estão fechados.