Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Mulher acha ‘CADÁVER’ dentro de SAC0 de LIX0 e pede ajuda de bombeiros que ficaram em choque ao descobrir o que havia dentro

Vídeo: Mulher acha ‘CADÁVER’ dentro de SAC0 de LIX0 e pede ajuda de bombeiros que ficaram em choque ao descobrir o que havia dentro, vejam;

Um caso bastante incomum e curioso acabou ocorrendo no Distrito Federal, após uma moradora mobilizar o corpo de bombeiros, a respeito de um suposto corpo jogado em frete a uma lixeira, enrolado em um saco de lixo por cordas e fios.

Segundo as informações, a moradora teria ligado para o corpo de bombeiros, e comentado a respeito do corpo jogado, o caso foi registrado inclusive como uma “morte natural aparente”, más quando eles se dirigiram até o local, não era bem isso que encontraram…

“Quando chegamos, o saco estava cheio de garrafas pets manchadas com tinta vermelha. E parecia mesmo com um cadáver, só que era, na verdade, um adereço de festa de halloween”, contou o tenente Fábio Bohle, da equipe de Informações Operacionais do Corpo de Bombeiros.

Vídeo: Mulher acha ‘CADÁVER’ dentro de SAC0 de LIX0 e pede ajuda de bombeiros que ficaram em choque ao descobrir o que havia dentro

Ainda não se sabe se o fato do “corpo”, estar ali, era uma forma de apenas assustar as pessoas, ou de alguma maneira algum trote, más seja como for, todos tomaram um grande susto.

O fato é que durante as festas de halowoen, as pessoas tendem a se fantasiar, ou decorar suas casas, algo ainda mais forte nos Estados Unidos, onde as pessoas decoram suas casas com adereços surrealistas!

Nas redes sociais, muitas pessoas acharam graça a respeito do suposto corpo enrolado aos sacos de lixo, porém, outros já disseram ser uma falta de respeito, já que o corpo de bombeiros teve que se mobilizar para irem até o local, e infelizmente, atoa.

LUTO na Globo: Acaba de chegar as pressas notícia de morte sobre o Apresentador Chico Pinheiro “Descanse em Paz”

Urgente! Após ficar internado em estado grave, acaba de chegar notícia as pressas sobre pai de Angélica: “infelizmente”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.