Feito com carinho
Vídeo: mulher cai de janela do 2º andar enquanto dançava em festa, vejam;
Em Barranquilla, na Colômbia, o cantor colombiano Engell Melody, acabou registrando o momento em que uma mulher caiu do segundo andar de um prédio, enquanto ele fazia um show particular para as pessoas presentes no local.
O cantor então começa a gravar um vídeo de si mesmo, com algumas pessoas ao fundo, quando é possível ver uma mulher dançando no parapeito da janela do edifício, quando de repente, ela cai lá de cima deixando todos assustados.
O cantor rapidamente vai até a sacada, e é possível ver a mulher caída desacordada, segundo ele mesmo, após o ocorrido, ela foi levada até o hospital, onde sofreu apenas alguns ferimentos por conta da queda.
Veja o vídeo:
Menino de 11 anos m0rre ao cair de nono andar de prédio
Em São Paulo, um menino de apenas 11 anos de idade, acabou falecendo após cair do nono andar de um dúplex, no bairro Gonzaga, o corpo do garoto foi encontrado na na rampa de acesso à garagem do edifício.
Vídeo: mulher cai de janela do 2º andar enquanto dançava em festa
A polícia segue com as investigações, más não descarta a hipótese de que fosse homicídi0, no apartamento estavam apenas o garoto e sua irmã, uma adolescente de 17 anos, mãe de padrasto dos mesmo não estavam na casa, ambos os irmãos estariam em aula online no momento da tragédia.
“Não existe nenhum sinal de luta ou briga. Ele estava online até por volta de 8h40, como faz rotineiramente. No intervalo entre uma aula e outra foi a parte superior do apartamento e caiu pelo único lugar onde não há tela, um vão pequeno, que possui somente um guarda-corpo”, explicou o delegado Jorge Álvaro Gonçalves Cruz à Folha.
“A irmã não ouviu nada, estava com fones de ouvido. Só soube porque o porteiro interfonou. Era um menino saudável, que praticava esportes, e que não tinha nenhum registro de ordem emocional. O homicídio está, praticamente, fora de cogitação. Estamos buscando entender se foi uma queda acidental ou voluntária”, completou.
O socorro chegou a ser acionado, porém, com a chegada puderam apenas constatar a m0rte do garoto, que sofreu lesões imensuráveis por conta da alta queda.
“O Samu foi acionado para esta ocorrência. Para dar mais agilidade ao início do atendimento, foi encaminhada uma motolância, além de uma ambulância com suporte de UTI. Porém, quando a equipe chegou ao local, a criança já tinha ido a óbito, não podendo ser realizada a sua remoção até que se conclua a investigação do caso pela polícia”, explicou a prefeitura de Santos, em nota.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.