Vídeo: Mulher confessa ter enterrado a própria filha de 10 anos VIVA após ela contar sobre abus0s de padrasto: “Monstro”

Vídeo: Mulher confessa ter enterrado a própria filha de 10 anos VIVA após ela contar sobre abus0s de padrasto: "Monstro"

Vídeo: Mulher confessa ter enterrado a própria filha de 10 anos VIVA após ela contar sobre abus0s de padrasto: “Monstro”

O apresentador Jornalístico Luiz Bacci, acabou não segurando sua revolta durante uma reportagem, onde mostrou uma mãe que confessou ter enterrado a própria filha ainda com vida, após a mesma ter admitido sofrer abus0s do próprio padastro.

O caso ocorreu em Brasilândia, no Mato Grosso do Sul, e segundo o laudo médico, a criança morreu de asfixia mecânica por compressão no tórax, pelo fato dela ter sido enterrada de cabeça para baixo ainda com vida.

A mulher porém, acabou dando uma versão diferente dos fatos apresentados na cena do crime.

“Eu me recordo de descer do carro juntamente com ela, atravessando uma cerca. Eu peguei um fio que estava dentro do carro e passei no pescoço dela. Ela acabou desfalecendo ali”, disse.

“Fui dando uns passos para trás e caí dentro de um buraco. Ela ficou no buraco de cabeça para baixo e eu saí”, acrescentou a mulher.

Veja o vídeo:

Vídeo: Mulher confessa ter enterrado a própria filha de 10 anos VIVA após ela contar sobre abus0s de padrasto: “Monstro”

Leia mais!

URGENTE: Ator do SBT é encontrado morto em Hotel agora a pouco, fãs e familiares ficam sem acreditar “Descanse em Paz”

Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um grande ator do SBT.

Trata-se de Bob Saget, querido ator que chegou a interpretar o papel de Danny Tarner, em “Três é Demais”, uma série americana que foi muito sucesso no Brasil, transmitido no SBT.

O ator foi encontrado sem vida aos seus 65 anos de idade, no último domingo (09/01) em um hotel, deixando assim, seus fãs e familiares em luto.

Segundo a revista ‘People’, foi divulgado um resultado preliminar de uma necropsia. E até o momento, os exames que foram concluídos, não houve nenhum uso de drogas ou crime contra o ator, sendo assim, não se sabe a causa da morte do ator.

“Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, disse Joshua, responsável pelo exame, à revista People.

URGENTE: Após confirmação de doença grave, Infelizmente acaba de chegar as pressas TRISTE notícia sobre a dupla Chitãozinho e Xororó “Foi Confirmado”

FIM DOS TEMPOS? Ele se casou com uma boneca e o que aconteceu depois deixou todos CHOCADOS! Assista;

Copy