Feito com carinho
Karuna Sanusan de 24 anos foi presa depois de supostamente ter cortado o pênis de seu marido Siripan, de 40 anos, após descobrir que o homem estava tendo um caso com outras mulheres. O caso ocorreu em Si Racha, na Tailândia.
Ela relata a polícia que decidiu cortar o pênis do homem e jogá-lo pela janela do quarto em que estavam para que não houvessem chances dele ser reimplantado, enquanto isso, o homem se contorcia de dor em uma poça de seu próprio sangue. Vizinhos ouviram seus gritos de agonia e chamaram a polícia, que chegou à casa do casal por volta das 6h 20min.
Os policiais recuperaram o pênis do homem e colocaram em um refrigerador para que os cirurgiões pudessem recolocá-lo no homem, porém, os médicos alegaram não ser mais possível. A polícia alega: “Os médicos disseram que as células do pênis estão mortas porque ele ficou muito tempo fora do corpo. Ele ficará incapacitado pelo resto de sua vida”.
O homem foi levado às pressas para o hospital mais próximo, a enquanto Karuna foi presa e mantida sob custódia. Em uma fotografia feita por repórteres locais foi possível ver a mulher sentada calmamente enquanto era entrevistada pela polícia. Enquanto isso, o homem era levado ao hospital, veja o vídeo abaixo:
Karuna conta a polícia que descobriu que seu marido estava tendo casos com várias mulheres diferentes, então resolveu elaborar um plano de vingança. A mulher relata:
“Eu e meu marido trabalhamos juntos vendendo vegetais orgânicos em uma barraca. Antes que isso acontecesse, eu desconfiei de que ele estava tendo um caso.[…] Então eu descobri que ele estava saindo secretamente com outras mulheres e isso me deixou muito irritada. […] Eu estava cheia de raiva e não conseguia ficar calma. Eu estava fervendo de raiva por dentro”.
Ela também relata aos policiais que tudo foi planejado. Ela acrescentou: “Eu acordei pela manhã enquanto ele estava distraído, então peguei uma faca e cortei seu pênis, depois joguei pela janela”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.