Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Mulher é impedida de embarcar em voo por querer transportar botijão de gás

Nesta última quarta-feira dia 23 de março, uma mulher tentou entrar no avião com uma bagagem em que havia um botijão de gás, logo o Aeroporto Internacional de Recife, Pernambuco, parou a moça, e explicou que não poderia entrar no avião com tal item, por ser muito perigoso. O funcionário da companhia Gol, viu a embalagem um tanto quanto suspeita, e solicitou averiguar, quando abriu, lá estava, um botijão de gás, embalado, e alertou a dona do objeto.

Em um vídeo que circula orlas redes sociais, o funcionário da companhia, diz que o botijão é praticamente uma bomba, por conter um gás, de caráter explosivo, o rapaz disse: “A senhora derruba um avião com um negócio desses”. Mesmo sendo alertada sobre o botijão, a mulher pergunta ao homem se poderia levar o botijão, se estivesse vazio. Logo o homem disse que independente se o botijão está vazio ou não, a empresa proíbe o transporte do objeto.

Em seguida a mulher insiste, dizendo: “Mas vazio?!”, em seguida o rapaz responde: “Vazio, cheio, não pode”. Após o ocorrido, a empresa de avião Gol, enviou uma nota de esclarecimento ao Portal de notícias G1, onde dizia que o funcionário apenas seguiu as regras e procedimentos padrões de segurança, e que na bagagem da mulher, tinha um objeto perigoso e que é considerado um risco a todos durante a viagem.

Veja o vídeo:

Ainda na nota, a companhia relatou que a ação do rapaz foi de forma tranquila, e que ele apenas advertiu a mulher, a explicando o motivo de não poder levar o item com ela. De acordo com informações da empresa, a mulher se mostrou compreensiva quanto a situação, e embarcou sem o objeto rumo a Guarulhos. Ainda de acordo com a Gol, diz que quando se compra a passagem de avião, sempre pode consultar os objetos que são proibidos de serem levados em viagem.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.