Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Mulher flagra traição e espanca a amante; Confira

0

Vídeo: Mulher flagra traição e espanca a amante; O vídeo tem viralizado nas redes sociais e dividido opiniões da sociedade. As imagens mostram o exato momento da revolta da esposa traída agredindo a amante. O caso aconteceu no momento em que a esposa encontrou a mulher em um evento, não controlou sua raiva e decidiu bater nela.

Ainda nas imagens nós podemos ver que a mulher está distraída conversando com as amigas e de repente é puxada pelo cabelo, em seguida, leva tapas, socos e mais puxões de cabelo.  

Contudo, as informações do que realmente aconteceu com as duas rivais são vagas e não foi informado o local ou as identidades das duas. O vídeo está fazendo sucesso e a esposa traída recebeu o apoio de quem estava no local, apenas uma pessoa tentou defender a amante, mas sem sucesso, apanhou do mesmo jeito.

Ademais, pode-se ouvir que as pessoas insinuam que ”amante tem que apanhar mesmo”, outros pedem para a amiga que tá tentando ajudar, se afastar. Entretanto, outros defendem a amante dizendo que a ”culpa é do presente de Deus [o marido]”. Apesar de toda guerra e agressão da esposa traída, o homem que também estava no local acabou escolhendo a amante e saíndo aos beijos.

Vídeo: Mulher flagra traição e espanca a amante; Confira só o vídeo abaixo: 

https://youtu.be/NhBjt9_5KBI

ENTENDENDO CASOS DE TRAIÇÃO

De quem é a culpa? Existe culpado? Para alguns o erro é dos dois. Outros que defendem o machismo, põem a culpa na mulher com a teoria: “ela sabia que ele era casado e quis”, por outro lado, as feministas deixam o fardo inteiramente para o homem. Mas, afinal, existe o que está certo ou errado? Na verdade não, a culpa é de ambos, mas principalmente do homem. Você que já passou por um caso de infidelidade considera erro do seu companheiro ou da amante? 

Sobretudo, psicólogos afirmam que a sociedade tende a julgar de maneira errônea e na maioria das vezes culpam as mulheres, mas esquecem de que quem está com a aliança no dedo muitas vezes é ele e não ela.

“Isso é fruto de uma crença machista de que a mulher deve suportar e manter a sagrada família, ao mesmo tempo em que muitos a colocam no papel da sedutora que traz o pecado. Assim fica fácil tirar a responsabilidade do homem, culpar a ‘mulher tentadora’ e perdoar o marido infiel”, comenta a psicóloga Ana Maria Zampieri.

LEIA MAIS:

+Pocah é pedida em casamento no ” Mais Você” e reação de Ana Maria Braga viraliza

+Mulher mantém corpo da mãe em casa há duas semanas por cemitério não ter lugar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.