Feito com carinho
Vídeo: Mulher M0RRE após fazer algo que muitas MULHERES fazem na hora do BANHO: “TODO CUIDADO É POUCO”
Vídeo: Mulher M0RRE após fazer algo que muitas MULHERES fazem na hora do BANHO: “TODO CUIDADO É POUCO”, vejam;
Infelizmente muitas pessoas morrem diariamente, em suas próprias casas, após acidentes domésticos, e muitas destas pessoas, morrem fazendo algo que muitas outras fazem diariamente, como o caso que mostraremos a seguir.
Segundo as informações, uma jovem de apenas 24 anos, acabou falecendo de forma trágica, durante seu banho, o fato ocorreu em Arkhangelsk, na Rússia, e a jovem foi encontrada sem vida por sua colega de apartamento.
Acontece que a causa da trágica morte, foi após o aparelho celular da jovem, um iPhone 8, ter caído dentro da banheira, fazendo com que ela tomasse um choque elétrico, que tirou sua vida.
“Eu gritei, sacudi-a, mas ela estava pálida, não respirava e não dava sinais de vida”, relatou a amiga.
O socorro chegou a ser acionado, porém, nada pode ser feito, os médicos também informaram que a causa da morte foi realmente por choque elétrico, por isso, todo o cuidado é pouco!
Vídeo: Mulher M0RRE após fazer algo que muitas MULHERES fazem na hora do BANHO: “TODO CUIDADO É POUCO”
Outro caso!
O caso a seguir trata-se de um adolescente de apenas 14 anos de vida, que acabou falecendo após fazer uma coisa que muitos fazem todos os dias, principalmente os adolescentes, o caso ocorreu em Alexânia, a 120 quilômetros de Goiânia.
O garoto junto a seus familiares, estavam em uma chácara na zona rural da cidade, segundo as informações, o jovem teria recebido uma descarga elétrica do carregador de seu celular, o socorro chegou a ser acionado, porém nada pode ser feito.
Segundo os familiares, eles apenas ouviram um barulho após o garoto ir para o fundo da casa, com uma extensão, carregador e seu aparelho celular, e quando chegaram para averiguar, viram o corpo do jovem caído no chão, próximo ao local onde ele carregava o celular.
“Segundo familiares, o adolescente teria recebido uma descarga elétrica de uma extensão, enquanto carregava o aparelho celular”, relatou ao Metrópoles o coordenador do Samu em Alexânia, João Paulo Machado da Rocha.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.