Feito com carinho
Vídeo: Mulher M0RRE após marido ultilizar brinquedo sexual estranho de 20 centímetros: “Gostava de sentir dor”
Vídeo: Mulher M0RRE após marido ultilizar brinquedo sexual estranho de 20 centímetros: “Gostava de sentir dor”, vejam;
No ápice do casamento, uma mulher recém casada, acabou vindo a óbito após o marido extrapolar o limite máximo que a mulher poderia alcançar, em uma sessão de 48 horas seguidas de sexo sadomasoquista.
Entretanto, a vítima tinha 49 anos e não resistiu a feridas causadas no intestino, o pior é que o caso aconteceu após 8 dias após Ralph e Christel se casarem.
O registro aconteceu há cerca de 3 anos, e só agora o juiz tomou a decisão de dar como absolvido o caso e libertar o homem de 52 anos.
Todavia, o casal tinha como foco principal o sexo selvagem e agressivo. Então, após o casório, resolveram dar mais uma apimentada na relação e acabou causando consequência.
No entanto, a tragédia aconteceu após uma sessão de 48 horas sentindo prazer no sexo doloroso, conhecido como sexo sadomasoquista, onde o indivíduo sente o ápice do sexo na dor.
Entretanto, horas depois do ato , a mulher começou a passar mal e resolveu ir até o hospital, porém no momento os médicos não constataram nada e Christel foi liberada.
Posteriormente, passados 4 dias, Christel se sentiu mal novamente e não houve tempo de chegar ao hospital, morreu. Com isso, após sua morte a perícia consta uma inflamação no intestino de Christel.
Vídeo: Mulher M0RRE após marido ultilizar brinquedo sexual estranho de 20 centímetros: “Gostava de sentir dor”
Mulher morre após marido utilizar brinquedo sexual de 20 centímetros
Conforme o marido informou que havia usado um brinquedo de 20 centímetros na esposa durante o ato e nas redes sociais agradeceu o apoio e informou a morte da esposa com quem estava junto há 7 anos, mas há 8 dias casados oficialmente.
Entretanto, Ralph mostrou o brinquedo usado por eles e o perito informou que o machucado em Christel se deu pela espécie de espinhos que havia no objeto e pela extensão que o material de metal tinha.
Todavia, o homem foi absolvido pela morte da esposa por não ter intenção de matar ou machucar, já que havia consentimento de ambos. Então, o magistrado que finalizou o caso, esclarece e ordena que o caso não se repita e brinquedos desse tipo sejam evitados.
VEJA O OBJETO :
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.