Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Mulher tenta esconder jaqueta de R$ 1.300 entre as pernas durante furto!

Pessoas mal intencionadas existem em todo lugar, egoístas, e oportunistas, tentando sempre ir pelo caminho mais fácil, até mesmo roubar.

Uma câmera de segurança de uma loja de roupas registrou o momento em que uma mulher tentou roubar uma jaqueta de couro avaliada em R$ 1.300, de uma forma muito incomum, em Santos, litoral de São Paulo.

Achando que não seria pega nem vista, a mulher decidiu pegar a roupa e pôr entre suas pernas, por baixo do vestido, mas ainda sim acabou sem flagrada pela câmera de segurança. Toda a ação durou menos de cinco minutos.

Crime

O crime aconteceu em uma loja chamada Tommy Hilfiger, no Praiamar Shopping, bairro Aparecida, por volta das 20h. Após a ação, um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento ninguém foi preso.

A situação em si, chamou a atenção de muitos, por conta da tática escolhida pela mulher, para poder roubar o produto da loja. De acordo com informações, a mulher estava acompanhada de uma outra mulher, que seria sua comparsa, que aparece nas imagens também.

Às duas mulheres entram na loja se passando por clientes, solicitando auxílio dos funcionários da loja, para experimentar um calçado. Quando a funcionária foi buscar o calçado, a ação foi iniciada.

Enquanto outra funcionária atendia um cliente na loja, a dupla escolheu qual peça seria furtada, e de costas para a saída, a mulher levantou a saia e escondeu a roupa entre as pernas, após isso, deixaram o local normalmente.

Assista o vídeo CLICANDO AQUI

Em uma nota, o Praiamar Shopping lamentou o ocorrido, e informou que o caso está sendo conduzido pelas autoridades, junto com o responsável da loja.

O portal de notícias G1, entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), buscando mais informações, mas até o momento não obtiveram sucesso, e o caso segue sendo investigado.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.