Feito com carinho
Vídeo: Mulher tenta tirar selfie com pit bull e é atacada, pai tenta ajudar com um tijolo e acaba acertando a filha
Vídeo: Mulher tenta tirar selfie com pit bull e é atacada, pai tenta ajudar com um tijolo e acaba acertando a filha, vejam;
Em Minas Gerais, a mulher chamada Janaína da Silva de 26 anos de idade, acabou passando por maus bucados após tentar tirar uma selfie com seu cão, da raça Pitbull, que acabou atacando ela no momento dos registros.
Assim que deu as costas após as fotos com o animal, ele acabou a agarrando pelos braços, e a jogando no chão, então a jovem começou a gritar pedindo ajuda.
O pai da jovem, desesperado, acabou tentando separar o animal da filha, usando um bloco, porém, errou o alvo e acertou sua própria filha, que ficou desacordada com a batida.
Vídeo: Mulher tenta tirar selfie com pit bull e é atacada, pai tenta ajudar com um tijolo e acaba acertando a filha
Em seguida, o pai da jovem com um pedaço de pau, acabou acertando o animal, que rapidamente também ficou desacordado devido a paulada que recebeu.
A mulher então foi levada ao hospital, onde recebeu mais de 20 pontos pelo corpo, principalmente em seu braço, onde o Pitbull mordeu, e em sua cabeça, onde seu pai teria acertado o tijolo.
A vítima logo foi liberada e recebeu alta do hospital, indo para casa, já o animal, segundo os familiares, continua sob seus cuidados, e que agora, terão ainda mais cuidado com o animal.
Segundo a própria família, o cão era calmo, e só tinha um temperamento forte quando estaria na presença de estranhos, e que é a primeira vez que acontece algo assim.
Menino de 12 anos decide ser drag queen e recebe apoio da mãe: ‘orgulhosa de meu filho’ Assista
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.