Feito com carinho
Vídeo: Mulher viraliza nas redes sociais após usar a própria calcinha para resgatar animal: “Única maneira”
Vídeo: Mulher viraliza nas redes sociais após usar a própria calcinha para resgatar animal: “Única maneira”, vejam;
Um caso acabou chamando a atenção de muitas pessoas nas redes sociais, após uma ativista fazer o resgate de um animal, porém de uma forma totalmente inusitada, confira a seguir.
A mulher chamada Stefani Marinho Rodrigues, de 41 anos de idade, e ativista da causa animal, viralizou nas redes sociais, após usar sua calcinha como corda para resgatar dois jumentos em em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo ela mesma, a mulher estaria dirigindo até a ONG, quando avistou os dois jumentos, sendo um deles filhote, caminhando as margens da rodovia.
Vídeo: Mulher viraliza nas redes sociais após usar a própria calcinha para resgatar animal: “Única maneira”
“Parei meu carro, tentei seguir os animais e eles ficaram acelerando os passos. Consegui colocar os dois em cima da calçada de um posto de combustível e pedi cordas aos funcionários ou algum instrumento que pudesse segurar o animal. Não obtive essa ajuda e a única maneira que eu encontrei de segurar o animal foi retirar a minha calcinha e usar para segurar ele. Parece cômico, mas foi a única maneira que encontrei para ajudar aquela vida naquele momento”
“Os jumentos foram avaliados por veterinários e estão recebendo suporte de alimentação”
“Hoje dou continuidade ao trabalho que meu pai sempre realizou com os animais, dentro da proteção animal. Minha luta vem do berço e eu faço por amor e compaixão. É uma luta muito valorosa, pois estamos salvando vidas, vidas que são esquecidas pelo poder público”
Nas redes sociais, embora algumas pessoas acharam estranho a situação, muitos elogiaram a atitude da mulher, em salvar os animais, mesmo que lhe custasse suas vestimentas.
Veja o vídeo:
Vídeo: Cantora perde o controle, tira a roupa e URINA em fã durante show, Assista:
Vídeo: Calçada desaba durante festa e multidão de pessoas caem em rio: “Assustador”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.