Feito com carinho
Muitas pessoas não sabem como lidar com traição, e ao descobrir acabam perdendo a cabeça e fazendo algo sem pensar, no impulso, acabam esquecendo que quem trai na relação é quem está errado, não valendo o estresse.
Na noite desta última terça-feira dia 19 de julho, uma médica foi presa acusada de ter tentado tirar a vida do ex-marido, tudo isso em frente do filho de casal, de apenas 2 anos.
O caso aconteceu na cidade de Palotina, interior do estado do Paraná. De acordo com informações, a mulher foi vista no começo da tarde de terça-feira levando o filho até onde o ex-marido (que também é médico) trabalha, e quando se aproximou do homem, ela tentou o matar, o esfaqueando.
Ao tentar matar seu ex-marido a facadas, a mulher acabou acertando outra pessoa que estava no local, o motorista de uma ambulância que estava quando tudo aconteceu. O motorista da ambulância tentou impedir que ela ferisse o ex-marido, que estava com o filho do casal no colo, e acabou sendo golpeado na barriga pela mulher.
Por sorte, tudo aconteceu próximo de um hospital, e após ser ferido, o homem foi socorrido de firme adequada. O homem não corre risco de vida, e o marido da médica não ficou ferido.
Assista ao vídeo CLICANDO AQUI
Segundo informações, a mulher já havia sido presa no dia 5 de julho, na cidade de Cafezal do Sul, interior do Paraná, após ter flagrado seu marido com um garoto de programa em casa. Nesta ocasião, a mulher estava armada com um revólver calibre 38, e fez três disparos contra seu marido e acompanhante.
Então após isso, a mulher passou a utilizar tornozeleira eletrônica, mas ao que parece, a mulher ainda não superou a traição e tentou se vingar novamente.
Após o segundo ataque ao seu ex-marido, a mulher foi presa em flagrante, e responde por tentativa de homicídio. A médica foi levada para uma unidade prisional feminina, de Altônia, localizada no noroeste do estado.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.