Feito com carinho
Nesta segunda-feira, pela tarde um jovem foi atingida por uma bala perdida no Brooklyn. A avó da menina falou que a jovem e a mãe dela estão traumatizadas, após o assustador incidente. A menina se chama Shauntae Gibbs, e tem apenas 7 anos. A avó da menina não quis ter sua identidade revelada, e durante entrevista ao The Post, relatou que sua neta está bem, fisicamente, após o incidente que tirou quase sua vida, em plena tarde na esquina da Wets 30th com Surf Avenue.
A jovem estava com sua mãe, chamada Tanaisia Green, no lado de fora de uma loja, pela volta das 15 horas da tarde, quando um atirador começou a atirar de dentro de um veículo preto, e ocasionalmente a menina foi atingida. No momento dos disparos, a mãe da garota não percebeu que ela havia sido baleada, até que depois de algum tempo a menina reclamou de dor no seu braço esquerdo, e foi quando a mãe viu que ela estava machucada.
Assustada a mãe ligou diretamente para a emergência, e logo foi atendida no Langone Hospital Brooklyn. De acordo com a polícia, a menina não foi o alvo dos bandidos, e após examinar o local apreenderam cápsulas de uma pistola 9 mm. De acordo com informações, três homens estavam parados no local de onde foi disparado os tiros, e a polícia suspeita que tenham sido direcionados a eles. A polícia identificou um dos homens, e de acordo com informações da polícia, ele seria de uma gang, que vive nas vizinhanças de Coney Island Houses.
A violência aconteceu após a NYPD lançar uma nova unidade anti armas, que substituiu diversas equipes a paisana que foram dissolvidas à alguns anos. Um funcionário de uma loja que estava lá no momento dos disparos, relatou: “Eu ouvi cerca de cinco disparos, um atrás do outro. Assim que ouvimos os tiros, começamos a correr”. A menina passa bem.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.