Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Crianças brincam com arma de fogo e PIOR acontece! ‘Foi um acidente’

Em Missouri, nos Estados Unidos, Uma criança chamada Paris Harvey de 12 anos acidentalmente disparou com uma Glock de pente alongado na cabeça de seu primo, Kuaron Harvey de 14 anos. Em seguida, na hora do desespero de ter atirado em seu primo, Paris acabou atirando contra sua própria cabeça.

As autoridades de St. Louis inicialmente trataram o caso como um assassinato seguido de suicídio. Porém a família das crianças discordou, afirmando que se tratou de um terrível acidente.
“Não foi assassinato. Não foi suicídio. Foi um acidente bizarro. Aconteceu”, diz a mãe de Paris e tia de Kuaron, Shinise Harvey de 35 anos.

Shinise, mãe de Paris e tia de Kuaron alega que não teve coragem de ver o vídeo, mas conta que outros membros da família viram e o descreveram para ela. Segundo ela, as duas crianças estavam tentando “parecer descoladas” ao transmitir ao vivo um vídeo no banheiro da residência que haviam alugado para comemorar aniversários, manuseando uma arma de fogo.

Depois de balear seu primo Kuaron Harvey, Paris pode ter também atirado por acidente em si mesma, segundo a família.

Paris Harvey, de 12 anos, atirou em seu primo, Kuaron Harvey, de 14 anos, acidentalmente, antes de atirar em si mesma.

Como ocorreu o acidente enquanto as crianças brincam

O acidente ocorreu em um apartamento que a família havia alugado para comemorações, por volta das 2 h da madrugada de sexta-feira (27). Paris e Kuaron foram declarados mortos no local.

Segundo parentes das vítimas, após acidentalmente atirar no primo, Paris também pode ter disparado acidentalmente na própria cabeça.
Não era uma situação em que eles estavam discutindo ou algo assim”, disse um familiar.

“Eles estavam brincando com a arma, quando não deveriam estar. Claro, eles não deveriam ter feito isso. Acho que acabou atirando. Ela disparou sem querer”

Acredita-se que a arma tenha sido levada para a festa pelo próprio Kuaron, mas as autoridades responsáveis pelo caso ainda estão investigando por quem a arma foi registrada.

No vídeo é possível observar o desespero da família tentando entrar no banheiro em que os primos estavam. E um momento agoniante para familia. Enquanto as crianças brincam a inocencia predomina.

Leia Mais: João Guilherme se cansa e fala tudo sobre relação com o pai Leonardo; ‘Não foi presente’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.