Feito com carinho
Uma cena inédita aconteceu na noite deste último domingo dia 27 de março, no evento mundialmente conhecido, o Oscar, o maior prêmio atualmente do cinema do mundo inteiro. O evento de dormindo aconteceu na cidade de Los de, Estados Unidos. A prestigiada premiação ocorre todo ano, dando prêmios para as melhores produções cinematográficas do mundo todo, distribuindo prêmios para diretores, atores, etc. Todos anseiam pela apresentação do evento, e nesta última apresentação, algo pegou todos de surpresa, deixando uma dúvida, se seria algo combinado ou realmente sério.
O tapa na cara de Chris Rock
Enquanto o ator é humorista Chris Rock estava no palco, fazendo piadas sobre a esposa de outro ator, o Will Smith, a esposa de Will se chama Jada Pinkett-Smith. Chris Rock fazia piada sobre a aparência da moça, dizendo estar parecida com uma ‘G.I. Jane’, que seria uma versão feminina da elite da Marinha americana, por causa de sua cabeça careca, e assim fazendo alusão a um personagem do filme ‘Até o Limite da Honra’. Jada já havia falado abertamente sobre sua condição de perda de cabelo, a chamada alopecia.
Então Chris Rock disse: “Vai ter o G.I.Jane 2“, e logo em seguida o ator Will Smith subiu no palco, e foi caminhando em direção de Chris Rock tranquilamente, chegando próximo do comediante, Will Smith deu um tapa na cara de Chris, virou as costas e foi a caminho de seu lugar na plateia. Will Smith aguardava ser premiado como o melhor ator no filme ‘King Richard: Criando Campeãs’.
Confira o momento do tapa:
A princípio parecia tudo uma brincadeira dos dois, algo combinado, mas ao voltar a seu lugar, o clima mudou, no momento em que Will Smith gritou: “Mantenha o nome de minha esposa fora da p# da sua boca!”. Chris Rock ficou sem reação, e um clima tenso ficou no local.
Confira o momento em que Will Smith grita da plateia, e deixa as pessoas sentadas a sua volta espantadas:
No intervalo, Will foi consolado por seu amigo e ator Denzel Washington, e foi visto muito emocionado. Ao receber o prêmio, Will fez um discurso sobre família, disse:
“Richard Williams era defensor de sua família. Neste momento da minha vida, eu sou tomado pelo que Deus pede para ser e fazer deste mundo”
“Ao fazer esse filme, eu pude proteger uma das pessoas mais fortes e delicadas do mundo que já pude conhecer. Eu pude proteger duas atrizes que fizeram os papéis de Venus e Serena Williams. Na minha vida, neste momento, estão pedindo para que eu ame e proteja pessoas. Para ser um rio para o meu povo, para as minhas pessoas”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.