Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Pai chora e abraça a filha de 5 anos em último adeus durante velório algemado

Vídeo: Pai chora e abraça a filha de 5 anos em último adeus durante velório algemado

A cena é triste e causou comoção na população de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Embora esteja preso, esse pai merecia ao menos um último adeus digno a sua filha, que sempre lutou para conseguir fundos para o seu tratamento contra uma doença rara. Jamily Nadir Coelho, tinha 5 anos e sofria de uma doença conhecida como encefalopatia metabólica decorrente de aciduria glutarica Tipo 1. 

Uma imagem divulgada nas redes sociais mostra o vendedor ambulante Flávio Coelho de Assis Ferreira, 36 anos, abraçando o corpo de Jamily e veementemente desestruturado pela morte da filha. A imagem viralizou e causou revolta em algumas pessoas, visto que enquanto abraçava a filha no caixão, Flávio estava com as mãos algemadas. 

De acordo com a Polícia Civil de Cajazeiras, Flávio está detido sob suspeita de tentativa de Homicídio. A pequena veio a falecer justo quando o processo corria na justiça. Flávio ficou poucos minutos ao lado da filha e ainda acompanhado de policiais e algemado. 

Pai chora e abraça a filha de 5 anos em último adeus durante velório

O tratamento de Jamily custava caro e Flávio não tinha condições suficientes para conseguir todos os medicamentos e consultas necessárias, como forma de protesto e pedido de socorro, ele chegou a ficar acorrentado em frente ao fórum da sua cidade para buscar ajuda e fazer um protesto pedindo agilidade em uma ação judicial que garantia os medicamentos gratuitos a menina. 

Custos

Flávio sempre buscou cuidar e custear o tratamento da filha, mas infelizmente, nem todo ser humano é perfeito. Em um segundo episódio, o pai também fez a mesma ação na porta da Nona Regional da Saúde, em Cajazeiras. 

Jamily não conseguia se alimentar sozinha ou ao menos com colher, ela se alimentava através de uma sonda. O seu leite custava em torno de R$1,6 mil cada lata, sendo que uma lata dava aproximadamente apenas três dias. O corpo da pequena foi velado sob forte comoção. 

Vídeo:

LEIA MAIS:

+Marrone detona Bruno e confessa sobre possivel fim da dupla ” Já passou dos limites”

+Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno, choca a todos ao trilhar os passos do pai

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.